27 julho 2006

Versão 2007

É claro que somos conhecidos internacionalmente!!
Isso ninguém duvida.
Ao ponto de ter enquete pra saber as cores dos cabelos. Os cabelos são a marca registrada dos Perros Locos. Por sinal vou colocar uma mexa colorida que sobrou do meu cabelo em um leilão no Ebay.
Cada ano que passa aumenta o número de integrantes da matilha!
Ano que vem a moda vai ser outra, vamos mudar também o shape do cabelo. Observe a foto e o produto que irá nos patrocinar.

Perros Locos Inverno 2007

26 julho 2006

Trailer do novo Homem Aranha

Quem disse que só de snowboard nós vivemos.
Os Perros Locos fizeram uma permuta com a columbia pictures e a partir de agora teremos vários vídeos aqui no blog.
Começaremos com o Trailer do Homem Aranha 3
Enjoy!

Homem Aranha 3

24 julho 2006

A festa acabou...

Agora já estamos contando os segundos para a próxima Snowtrip!
Isso mesmo, é só chegar de volta ao Brasil para que a saudade se torne incontrolável... É muito bom ter o privilégio de fazer uma viagem, de conhecer outros países e outras culturas, maior privilégio e viajar para praticar snowboard. Viajar com amigos fazendo novos amigos!!!
Pois é, o sonho de 2006 acabou e aos poucos todos vão se acostumando com a rotina! Acordar cedo, trânsito, trabalho, pagar contas, obrigações e mais obrigações.
Queria deixar um agradecimento de coração em nome de todos os perros, por todos aqueles que perderam um momento sequer dando uma visita no nosso blog. As portas estão abertas para a próxima temporada!!!

Que venha a snowtrip 2007!

Por Perro Zorrino (el condor), no trabalho.

Ps. O blog ainda será devidamente atualizado com muitas fotos e diversas aventuras dos perros locos.

16 julho 2006

Foto do último dia

14 julho 2006

Dia PERFEITO!!

Depois de muita neve na cara, frio e falta de visibilidade, nada melhor que um maravilhoso dia de sol, neve fresca e toda disposicao para curtir..
Eu (Mendi Mendigo), Zorrino e Peluca estamos dormindo na sala e ouvimos parte do pessoal sair cedo.. nao eram nem 8 horas.. Fomos as 13:30.. fizemos a tradicional visita á (onde ficam os acentos nesse bendito teclado hispänico?) EAS (Escuela Argentina de Snowboard).. Rafael e Ricardo alugaram seus equipamentos e fomos subir a montanha..
Na fila do lift, cena engracada: Eu filmando tudo com a super camera na testa.. olho pra tras e vejo caindo um bolo de neve do teto, no pessoal da fila.. uma mulher foi olhar.. levou na cara.. esta tudo registrado.. (gargalhadas)
Subi com o Rafael e o Ricardo.. PANICO!! o Rafael ia caindo e resolveu me dar um abraco.. quase caimos juntos..
Passado o susto, descida fantastica do lift.. eles nao cairam e o Ricardo até fez manobra.. Descemos até a quádrupla e subimos até o topo.. Visual show de bola!! Eles ficaram impressionados.. É tudo muito lindo..
Dei umas dicas pra eles e fui brincar..
Nunca tive uma sensacao täo boa.. temperatura agradavel, pouco vento, dia claro e a neve parecia algodao.. Resolvi tentar algumas monobras e pratiquei alguns tombos..
A neve na cara.. nunca foi tao bom.. voce se sentir flutuando e podendo brincar a vontade.. sem medo..
Depois de umas 3 descidas, reencontrei o Peluca e subimos até o topo.. encontramos todos os Perros Locos..
Coloquei a camera na cabeca e descemos todos juntos.. IRADO!!
Todos felizes com esse presente da natureza..
Fizemos 4 descidas todos juntos e na ultima, Zorrino e eu fomos até a base.. Paramos na porta do Shopping..
Resumindo: FANTASTICO!!!!!!!!
Saimos correndo para o Mute (um after ski) para pegar um notebook e escrever a materia do jornal e enviar..
Tudo pronto, percebemos o tamanho do cansaco.. voltamos pra casa pra se recuperar e cada um contar detalhes do dia..

Post by Mendi Mendigo

12 julho 2006

Nevasca, nevasca!

NEVASCA!!!
Única palavra para descrever um dia com muita neve! Juro por Deus, ventos de derrubar, visibilidade restrita a poucos metros. Em muitos momentos nao conseguia saber se estava andando ou parado! Coisa de doido, neve forte batendo no rosto com força, chegava a doer! Cadeirinhas de lado com o vento!!! Pensa em um playcenter natural... em um parque de diversoes cuja natureza brinca com você! Foi um dia inteiro assim!!!
Era o nariz escorrer e o catarro congelar instantaneamente!!! HAHAHAHAHA
Subimos eu, Mend Mendigo, Ricardo e Rafael... O que é isso!!! A Famìlia Mend (Ricardo e Rafael) foram batizados nesta situaçao. Comentário deles: isso nao tem preço!
Nao tenho muito o que falar desse dia... Eu e o Mend fizemos um fora de pista irado, momentos de Pânico. Será que estamos perdidos?? Tivemos até que pular um pequeno córrego. Chegamos em um lugar nunca visitado por nós! Eramos os únicos de snow! As pessoas olhavam, o que esses loucos estao fazendo aqui! Como chegaram????
Neve o dia inteiro! Saímos de casa com neve na cidade... Imagina o Cerro Catedral!

Bom, mudando de assunto, agora temos emprego aqui. Isso mesmo! Job! Estamos escrevendo para o maior jornal local! Se quiser ver a ediçao digital, clique nos links:

http://www.elcordillerano.com.ar/anteriores/12-7/index.html
http://www.elcordillerano.com.ar/anteriores/13-7/index.html

Por: Perro Zorrino (El Condor)

11 julho 2006

POST EXTRA - Nevada


Zorrino, Peluca e eu (Mendi-Mendigo) viemos atualizar o blog e.........
NEVEEEEEEEEE!! Começou a nevar na cidade..
Mais uma surpresa agradável desta viagem..
Estamos só imaginando como deve estar na montanha..
Amanhã iremos conferir!!
Snowboard na veia!!!!

Detalhe1 da foto: perros de camisetas!!
Detalhe2 da foto: Zorrino com a mesma camiseta da night!

Post by Mendi Mendigo e Zorrino

10 julho 2006

Dia tranquilo, noite cômica..


Hoje acordamos tarde.. quase 1 da tarde..
Peluca, Zorrino e eu (mendi mendigo) fomos pra internet atualizar o blog com 1 semana de atraso e colocar fotos.
Quando saimos, verdes de fome, fomos ao shopping comer um cachorro quente e fazer compras para o jantar que fariamos para os amigos argentinos da EAS.
Chegamos na casa, ligamos para os Hermanos confirmando a ceia.. 21 horas..
Preparamos o jantar e esperamos e chegada dos nossos convidados.. bebendo vinho, conversando e rolando de rir.. as 22:30 desistimos de esperar e comemos..
Logo depois, fomos ao Wilkeny.. todos estavam com saudades.. 3 dias sem aparecer por la..
Noite divertida.. rolamos de rir com o voo e pouso classico do Zorrino Condor sobre a mesa que estavamos..
Hilário..

Post by Mendi Mendigo

Relato de quem já viveu nossa experiencia

O velho lobo se sente só. Me acostumei com a confusão que se tornou o QG em Bariloche nestes 20 dias em companhia com a família que nos tornamos. Estou novamente em meu lar após a minha eliminação e a do companheiro Recolino. Hoje foi o primeiro dia de trabalho... blahhh! Visitei o blog... buahhhhhh! Nosso regresso na sexta feira foi interessante. Pegamos o "omnibus" rumo a Buenos Aires. Enquanto nos afastávamos, Bariloche exibia suas partes do outro lado do lago. Me senti longe de casa...O dia estava claro e pudemos ver a exuberancia da Patagônia. Na manhâ seguinte no hotel descobrimos que nossas reservas não existiam. Estaríamos nós no olho da rua? Graças à intervençao do bom Deus e da irmã do Reco, não. Já instalados, fizemos a típica visitade turista pela linda cidade portenha. Os prédios monumentais nos remetem a glórias de outros tempos. Fomos almoçar. Pedi lommo (dois pedaços enormes de carne tenra com papas).O Reco pediu raviole (sete pasteizinhos de um centimetro quadrado). Não preciso nem dizer que ele passou fome. Noite. Fomos para Opera Bai, uma mega boite localizada as margensdo porto. Cinco pistas de dança. No domingo fomos para o aeroporto com destino a Brasília. Chegamos com antecedência, por volta das 11:00. O vôo saía às 14:00.Despachamos as malas rapidamente e fomos às compras no freeshopping. Obahh! O Reco olhava de tudo e escolhia de tudo.Enquanto eu pagava meu whisky notei que o embarque já tinha começado. Como não via o Reco, fui para o meu lugar no avião onde não o encontrei. De repente, quem chega puxado pelas orelhas pela comissária de bordo? Nosso grande amigo sem compra alguma.O resto da viagem foi dentro dos conformes e estou aqui, agora,olhando para as moedinhas de peso argentino em minhas mãos.

Abraços do Zagalo jubilado Sylvio.

BLOG ATUALIZADO COM FOTOS. Clique para ampliar!

09 julho 2006

Final da Copa e Festa da Coletividade


Dia de acordar tarde, bem tarde! Eram 13:40 quando a casa dos artistas começou a despertar, claro que a coisa funciona como uma corrente, um acorda e não consegue ficar sozinho e vai acordando todo mundo, é uma rotina engraçada... fizemos uma café da manha com cara de almoço e nos preparamos para assistir a final da copa, uns torcendo para a Itália e outros torcendo para ser um empate eterno sem vencedores...risos. Depois do jogo preparamos um jantar honesto, o André conseguiu sair com o Ciro e comprar frango assado, o tradicional da TV de cachorro, foi uma comoção quando vimos o frango, trouxe também uns bons bifes de chorizo que são famosos aqui, a família toda jantando junto foi bem legal, a cozinha cheia, todo mundo trabalhando pela fome coletiva. Depois saímos de casa para a tradicional voltinha pela mitre, nossa Rodeo Drive Argentina, e olha que é impossível ir lá sem voltar com pelo menos uma sacola...uma mulher sozinha com cartao de crédito seria um dano irreparável ali...risos. O coiffer comeu solto ontem, o Ciro tomou o lugar do Reco e a Kita entrou na dança e pintou o cabelo, tá comédia demais! Ficou meio ruivo meio vermelho, não sei bem mas se parece mesmo com a cor de burro quando foge de repente no pinote...risos. A noite encerramos indo para a festa da coletividad, uma espécie de festa dos estados só que com países da europa, evento muito comédia, temos fotos e filmes do evento. Agora imaginem a gente em uma festa 100% local. Não tinha nenhum turista, só nós e ainda de pelos colores (cabelos pintados).

Atualização - Alessandro (Peluca). Revisão e publicação em teclado argentino - André (Zorrino)

08 julho 2006

VIEMOS PRA CÁ PRA FAZER O QUE???


DIA DE SNOWBOARD! Com a chegada de mais uma frente fria (pois é aqui ainda se esfria mais!). Resolvemos passar nosso sábado na montanha fazendo Snowboard. A neve nao estava lá essas coisas, uma pequena camada de neve nova em cima de uma superfície de gelo inquebrável, duro, gelado, escorregadio... Mas os perros sao animais mesmo, e depois de alguns dias fazendo programas alternativos nada melhor do que a sensação de surfar na neve (mesmo que seja raspando). Foi o batismo do Ciro, o cidadão é mesmo de falta de sorte. Chegou e o Brasil foi eliminado, depois chuva, chuva e chuva. A neve sumiu! Breno, Rogério e Ciro foram cedo pra pegar o passe de dia inteiro, André, Alessandro, Mendigo e Kita foram de tarde, passe de meio dia. Depois de alguns contatos pelo rádio decidimos nos separar, deixar cada um aproveitar a montanha de sua maneira. Eu e o Fernando ficamos descendo treinando algumas manobras e eu fiquei brincando de deixar o Snowboard descer priorizando a velocidade. Cheguei a marcar mais de 40 Km por hora com meu relógio em zig-zag. Show! Na última descida fomos juntos ao topo, nessa ordem: André, Mendigo, Rogério e Breno. No embarque no lift a primeira confusão. Mendigo se enrolou e ficou de lado, um sufoco! Perna torta e embarque engraçado todos sobreviveram (mendigo com lágrimas nos olhos). Isso foi só o começo, na hora de desembarcar outra confusão. Meu snow patinou, fiquei sem controle e na hora de cair acabei me segurando no mendigo. Bati com muita forca com o nariz, boca e queixo no ombro do mendigo (nocaute técnico), na seqüência Mendigo e Rogério também caíram. Breno quase escapou, mas foi ao chao também. SANGRE!!! Fiquei fabricando raspadinha de groselha por muito tempo. A sorte é que sempre temos bastante gelo pra passar nos ferimentos! Dia legal de snowboard!! Tirando a casquinha do meu dente, todos voltaram inteiros! De noite uma festa local. Festa da coletividad, é uma mistura de festa das nações com festa dos estados. Programa bem local, fomos Eu, Alessandro e Fernando (os outros foram para a Rocket). Posso afirmar com toda certeza que éramos os únicos Brasileiros no evento! E como sempre somos a sensação! Fotos, fotos e mais fotos! Acho que já podemos fazer como os carinhas que ficam com Sao bernardo em plena praça pra tirar foto (seria um dinheiro bem vindo). Até um canal de TV local resolveu nos filmar. Celebridades!!!!! A festa é bem legal, shows ao vivo da cultura de países da Europa e da Argentina no palco. Depois balada!! Só que com músicas latinas! Divertido!!!! Amigos da argentina sempre nos acompanharam! Amigos que fizemos nessa cidade bem bacana! No final da noite um acidente incrível! Parecia um boliche! Um carro tunado (pois é pião tem em todo lugar) bateu em um carrão preto de mil novecentos e bolinha em um cruzamento da mitre. Foi um strike! Vários carros envolvidos. Muita confusão dos hermanos!
Se dirigir não beba!!!!

Por André Zorrino

07 julho 2006

Habemus muié


Hoje a casa dos artistas recebeu mais uma participante. Vocês notaram que eu escrevi uma né? Pois é, a Kita, única mulher e além do mais esquiadora chegou para se juntar ao grupo, o entrosamento foi instantâneo na mesma velocidade de preparo de um miojo. Imaginem o que ela vai passar nessa casa e saindo com a gente. Saímos eu André, Mendi Mendigo e El Imperador (Ciro) para fazer a boa e velha ciceroniada de compras iniciais, calça para neve e por aí vai, agora imaginem vocês 4 homens e uma mulher andando por toda parte (Total Spots, Loja do Velho, Alligator, Scandinaviam e outras tantas na nossa Rodeo Drive Argentina) a procura de calças pra ela, foi a maior comédia um entra e saí interminável e a Kita toda preocupada com a gente por estarmos andando por tudo e ela sem conseguir achar nada, mas no fim deu tudo certo ela fez uma excelente aquisição e a missão foi cumprida. Em protesto, eu Perro RECO já em Brasilia, editei essa parte do Blog, pois depois que a Kita chegou o Peluca ficou tão extasiado que esqueceu de postar, que nesse mesmo dia eu e o velho lobo(Sylvio) passamos alguns minutos com a Kita antes de todos sairem para as compras, e um pouco depois fomos eliminados da casa, embarcando para Buenos Aires rumo ao lar doce lar e ao trampo claro. É um ingrato mesmo.

Atualização - Alessandro (Peluca) Revisão e publicação em teclado argentino - André (Zorrino)
Edição Perro RECO, rsrsrs.

06 julho 2006

Passeio ou sofrimento?


Acordamos cedo e como estamos sem neve resolvemos mudar temporariamente de esporte. Uma mudança muito radical, em pleno inverno patagônio com temperaturas negativas, fomos andar de caiaque no lago Gutierrez. Com toda a infra-estrutura tivemos um pequeno briefing para qualquer eventualidade. Dicas de como remar e até de como desvirar o caiaque (como se fosse possível congelado). Começamos o passeio bem animados, duplas formadas: Reco e Ciro, Breno e Rogério e André e Fernando ( na embarcação mendigo 1). Bom, não vou mentir, mas em 5 minutos de passeio eu já estava congelado. Visual interessante: pedras, neve, árvores, pedras, neve, árvores, pedras, neve, árvores, pedras, neve, árvores, pedras, neve, árvores por 25 Km. Isso mesmo foram 25 Km de remadas, 12,5 na ida e 12,5 na volta. Paramos para fazer um lanche nos primeiros 7 Km. A vontade era de desistir, mas veio a curiosidade do que poderíamos ver nos próximos Km. Quanta maldade dos guias!!!!! Bom, o passeio foi show, mas as condições adversas não deram trégua! CONGELAMOS! E podem acreditar foram cerca de 6 horas remando em águas congeladas, qualquer pingüim ficaria com inveja!! No final todos batendo o queixo, mas bem felizes. SOBREVIVEMOS!!!!

Por André Zorrino

05 julho 2006

Perdemos por WO


Dia de jogo contra os hermanos!
Bom, clima de copa, marcamos um jogo contra a EAS (Escuela Argentina de Snowboard). Perros Locos X EAS. Acordamos e nos preparamos psicologicamente... Nada melhor do que um bom passeio para formalizar o nosso clima de competição e rivalidade. Resolvemos ir ao Cerro Otto. Lugar muito maneiro, com uma vista simplesmente fantástica e uma confeitaria giratória!
Passamos a tarde passeando por lá. O jogo estava marcado para as 18:00 hs, descemos as 17:20 e fomos até a parada de ônibus.
Hahahahaha!!! Esperamos até umas 18:40 e nada de buzu. Começamos a congelar e desistimos do jogo!
Final:
EAS W x O Perros locos

Atualizado por André Zorrino

04 julho 2006

Equipe Rock Chiken de Snowboard


Acordamos na pilha (eu Peluca, Mendi Mendigo e André Zorrino) fomos ao nosso restaurante preferido e mais honesto de Bariloche (Rock Chicken) e claro comemos como vickings. De repente chega o dono do Rock Chicken e em um momento mágico para o André, nos presenteia com camisas do Rock Chicken. Exatamente iguais as dos garçons um misto de alegria e êxtase total! Agora somos a equipe Snowboard Rock Chicken, fomos para casa imediatamente pegar o equipamento e vestir a camisa (literalmente) do nosso patrocinador e partir para a montanha. Pegamos o nosso ônibus e seguimos até nossa filial na montanha (EAS) quando chegamos estavam Breno (Tonho da Lua) e Reco jogando Totó (mete gol) contra uns moleques, quando a gente chega e se junta a eles a seleção Brasileira fica montada, os donos da EAS não resistem e nos desafiam para um jogo e é claro tomam um pau feio nas duas partidas, isso está devidamente filmado e em breve todos poderão ver nossa vitória sobre os hermanos. Saímos do Totó e fomos ao Mute já que recebemos uns double Drinks fomos até lá conferir a Quilmes em garrafa de alumínio. Simplesmente sensacional, vou levar uns exemplares para vocês aí no Brasil conhecerem essa maravilha.

Atualizado por Alessandro (Peluca) Publicado e revisado por André (Zorrino)

03 julho 2006

Sabrina Sato e os Perros


Depois de acordar e fazer uma comidinha honesta em casa trocamos de roupa rapidamente e fomos para a Mitre. Eu, Sylvio e Mendi Mendigo. Aproveitamos para visitar a Catedral de Nossa Senhora de Nahuel Huapi, lugar lindo uma construção gótica maravilhosa, tiramos muitas fotos, rezamos um pouco agradecendo por tudo e todos e claro pedindo mais neve. Voltamos a Mitre e não mais que de repente entramos em uma ótica e quem estava lá... Sabrina Sato!! Isso mesmo, parecia uma miragem mas ela era mesmo, cheguei na cara de pau falando: Peluca: - E aí Sabrina tudo bem? Quando é que a galera (Pânico) chega? Sabrina: - Oí tudo ótimo! Eles chegam na quarta, vamos gravar na quinta no cerro catedral. Peluca: E você chegou quando? Já foi no cerro? Sabrina: - Eu tava em Londres vim direto pra cá, estive no cerro ontem pra conhecer e tal... Depois desse momento de intimidade batemos algumas fotos e voltamos pra casa contando vantagem e mostrando as fotos pro resto da macacada claro!!!!! A noite todos os perros locos foram a nossa filial noturna da diversão Wikenny, uma noite light! Chegamos cedo em casa como sempre, antes do sol nascer por volta das 6:30, já que o dia aqui só dá as caras as 9:30.

Atualizado por Alessandro (Peluca) Publicado e revisado por André (Zorrino)

02 julho 2006

Cada um na sua!

Dia interessante para Perro Mendigo e Perro Zorrino. Passamos o dia em um bungalow depois do Cerro Catedral. Muito frio e uma visao diferente do Cerro Catedral e do Lago. Foi um dia como nativos aqui de Bariloche. Lugar sem turistas e todos nos olhando como alienígenas!!! Voltamos para a cidade por volta das 18:00 hs. Galera cansada, rango na mesa e muita conversa pra atualizar.
O restante da galera acordou as 15:00 hs. Breno foi correr (fotinha será postada) e depois a galera foi rangar em um italiano aqui da regiao. As vezes é complicado fazer pedidos aqui, Peluca (Alessandro) e Sylvio acabaram comendo gnochi com gosto de pamonha e cangica. Depois eles deram uma passada na Puma pra ver se a Laura estava tomando seu chá prescrito pelos perros.
Depois de muita preguiça, eu e o Ciro resolvemos comprar o lanche da madrugada no shopping patagônia. A galera demorou século pra escolher e a gente muito tempo pra se arrumar; cirola, casacos, meias, etc e tal... pra aguentar o frio. chegamos no shopping e todas as lanchonetes estavam fechadas. Perder a viagem??? Lógico que nao! Vamos ao cassino! Resultado: o dinheiro sujo da jogatina pagou uma parte do rango para todos os perros! É isso aí, igual ao filme Rain Man (1988) com Tom Cruise e Dustin Hoffman. Ciro fazia o papel do altista e eu é claro do Tom Cruise!!!!
Depois fomos andando até o rock chiken para usar o dinheiro sujo, na volta muiiito frio na madrugada. Tempo frio é bom, sinal que vai nevar!
Noite bacana em casa com os Perros.
Relato por Perro Zorrino (André)

01 julho 2006

Fotos

No avião
Rock Chiken
Dia de Snowboard até a base
Dia de sol depois da nevasca
Reco dando show
Arroz GARDENAL (por isso os hermanos são doidos?)
No Shopping depois de uma partida de Boliche
Cerro Catedral
Snowboard dá muito sono!
Momento passeio na cidade
Olha o shape do cabelo
arrumado pra night
Brasil x Gana
Na frente da EAS
Topo do Cerro

Topo do Cerro
Jantar na nossa casa

Adios Brasil!!!

Dia de muita chuva!
Acordamos cedo com a chegada do novo perro. Perro Ciro.
O dia estava feio, mas não poderíamos imaginar como seria tã ruím! Com a chegada do Ciro resolvemos fazer uma macarronada e depois sair para ver o jogo. Um a um todos os perros se arrumaram e com acessórios e muito patriotismo saímos de casa com muita empolgação.
Chegamos ao Wilkenny (Pub com muitos brasileiros) e fomos recepcionados com a notícia da cobrança de 10 pesos por pessoa só para entrar. Bom, 10 pesos não é muito, mas 10 de cada já daria uma tremenda ceia. Resolvemos procurar outra opção, e acabamos entrando na Roxy. Um Pub show de bola com dois telões enormes (15 pesos com direito a uma Quilmes).
Estava bastante vazio, seria um presságio do papelão do Brasil??? Não preciso falar do jogo, a comemoração dos hermanos foi bastante comedida. Na certa os dois países irão fretar um avião em conjunto pra trazer os animais!
Depois do jogo demos uma volta pela cidade, muita conversa com amigos daqui, agora fazemos parte do mercosul dos países eliminados. Passamos no Rock chicken e depois fomos até uma confeitaria e fábrica de chocolates.
Parte show do dia:
Fomos até a Puma fazer um chá! Isso mesmo, um chá em plena puma lotada! Vou tentar explicar. Tem uma caixa que trabalha na puma que é o exagero de estress em pessoa, muliplique os flocos de neve de uma nevasca com os grãos de areia do deserto do Saara. Acho que não chega nem na metade do estress da "Laura". Em uma de várias idas a Puma prometemos um chá para ela se acalmar. Pagamos a promessa hoje depois do jogo. Muita risada na loja.
Os perros são a celebridade da cidade!
Quando chegamos em casa a surpresa do dia. Perro Atorrante (Fernando) estava na casa!!!
Seja bem vindo Fernando!
É isso, a pátria de chuteiras agora é só Snowboard!!!!!
Rumo ao hexa, África do Sul 2010!!!!

Atualizado por Perro Zorrino (André)