08 julho 2006

VIEMOS PRA CÁ PRA FAZER O QUE???


DIA DE SNOWBOARD! Com a chegada de mais uma frente fria (pois é aqui ainda se esfria mais!). Resolvemos passar nosso sábado na montanha fazendo Snowboard. A neve nao estava lá essas coisas, uma pequena camada de neve nova em cima de uma superfície de gelo inquebrável, duro, gelado, escorregadio... Mas os perros sao animais mesmo, e depois de alguns dias fazendo programas alternativos nada melhor do que a sensação de surfar na neve (mesmo que seja raspando). Foi o batismo do Ciro, o cidadão é mesmo de falta de sorte. Chegou e o Brasil foi eliminado, depois chuva, chuva e chuva. A neve sumiu! Breno, Rogério e Ciro foram cedo pra pegar o passe de dia inteiro, André, Alessandro, Mendigo e Kita foram de tarde, passe de meio dia. Depois de alguns contatos pelo rádio decidimos nos separar, deixar cada um aproveitar a montanha de sua maneira. Eu e o Fernando ficamos descendo treinando algumas manobras e eu fiquei brincando de deixar o Snowboard descer priorizando a velocidade. Cheguei a marcar mais de 40 Km por hora com meu relógio em zig-zag. Show! Na última descida fomos juntos ao topo, nessa ordem: André, Mendigo, Rogério e Breno. No embarque no lift a primeira confusão. Mendigo se enrolou e ficou de lado, um sufoco! Perna torta e embarque engraçado todos sobreviveram (mendigo com lágrimas nos olhos). Isso foi só o começo, na hora de desembarcar outra confusão. Meu snow patinou, fiquei sem controle e na hora de cair acabei me segurando no mendigo. Bati com muita forca com o nariz, boca e queixo no ombro do mendigo (nocaute técnico), na seqüência Mendigo e Rogério também caíram. Breno quase escapou, mas foi ao chao também. SANGRE!!! Fiquei fabricando raspadinha de groselha por muito tempo. A sorte é que sempre temos bastante gelo pra passar nos ferimentos! Dia legal de snowboard!! Tirando a casquinha do meu dente, todos voltaram inteiros! De noite uma festa local. Festa da coletividad, é uma mistura de festa das nações com festa dos estados. Programa bem local, fomos Eu, Alessandro e Fernando (os outros foram para a Rocket). Posso afirmar com toda certeza que éramos os únicos Brasileiros no evento! E como sempre somos a sensação! Fotos, fotos e mais fotos! Acho que já podemos fazer como os carinhas que ficam com Sao bernardo em plena praça pra tirar foto (seria um dinheiro bem vindo). Até um canal de TV local resolveu nos filmar. Celebridades!!!!! A festa é bem legal, shows ao vivo da cultura de países da Europa e da Argentina no palco. Depois balada!! Só que com músicas latinas! Divertido!!!! Amigos da argentina sempre nos acompanharam! Amigos que fizemos nessa cidade bem bacana! No final da noite um acidente incrível! Parecia um boliche! Um carro tunado (pois é pião tem em todo lugar) bateu em um carrão preto de mil novecentos e bolinha em um cruzamento da mitre. Foi um strike! Vários carros envolvidos. Muita confusão dos hermanos!
Se dirigir não beba!!!!

Por André Zorrino