01 julho 2006

Adios Brasil!!!

Dia de muita chuva!
Acordamos cedo com a chegada do novo perro. Perro Ciro.
O dia estava feio, mas não poderíamos imaginar como seria tã ruím! Com a chegada do Ciro resolvemos fazer uma macarronada e depois sair para ver o jogo. Um a um todos os perros se arrumaram e com acessórios e muito patriotismo saímos de casa com muita empolgação.
Chegamos ao Wilkenny (Pub com muitos brasileiros) e fomos recepcionados com a notícia da cobrança de 10 pesos por pessoa só para entrar. Bom, 10 pesos não é muito, mas 10 de cada já daria uma tremenda ceia. Resolvemos procurar outra opção, e acabamos entrando na Roxy. Um Pub show de bola com dois telões enormes (15 pesos com direito a uma Quilmes).
Estava bastante vazio, seria um presságio do papelão do Brasil??? Não preciso falar do jogo, a comemoração dos hermanos foi bastante comedida. Na certa os dois países irão fretar um avião em conjunto pra trazer os animais!
Depois do jogo demos uma volta pela cidade, muita conversa com amigos daqui, agora fazemos parte do mercosul dos países eliminados. Passamos no Rock chicken e depois fomos até uma confeitaria e fábrica de chocolates.
Parte show do dia:
Fomos até a Puma fazer um chá! Isso mesmo, um chá em plena puma lotada! Vou tentar explicar. Tem uma caixa que trabalha na puma que é o exagero de estress em pessoa, muliplique os flocos de neve de uma nevasca com os grãos de areia do deserto do Saara. Acho que não chega nem na metade do estress da "Laura". Em uma de várias idas a Puma prometemos um chá para ela se acalmar. Pagamos a promessa hoje depois do jogo. Muita risada na loja.
Os perros são a celebridade da cidade!
Quando chegamos em casa a surpresa do dia. Perro Atorrante (Fernando) estava na casa!!!
Seja bem vindo Fernando!
É isso, a pátria de chuteiras agora é só Snowboard!!!!!
Rumo ao hexa, África do Sul 2010!!!!

Atualizado por Perro Zorrino (André)