25 junho 2006

Chuva e neve!

Dia de chuva em Bariloche.
Na cidade durante todo dia chuva fina e chata.
No Cerro Catedral, chuva da base até a cabanã 1600. Na subida da quádrupla a mudança de água para neve. No topo, nevando muito.
Hoje fui bastante amador, tempo fechado, chuva fina e eu não me lembrei de levar um gorro. Estava apenas com a jaqueta e também não usei um fleece (polar tech). CONCLUSÃO: Frio!!! Muito frio, Cheguei a passar momentos de não conseguir falar de tanto frio! Estava congelando. Estava Azul e depois fiquei roxo. Eu e o Reco fizemos várias descidas do topo, a neve estava parecendo um sorvete, muito úmida. O reco tá andando muito!!! Treinando manobras e já estamos dando alguns 360. O Breno já está conosco, mas não andamos juntos nenhum momento, na nossa primeira descida nos desencontramos e não o vi mais. Alessandro ficou na base cuidando dos nossos negócios, Perros Locos já é quase uma grife em Bariloche. Infelizmente tive que desistir e abandonar o Reco e o Breno, estava praticamente congelado.
Quando cheguei na base vi a cara de preocupação das pessoas!!! O Perro Gambá estava roxo. Tive que voltar para cidade de taxi, acho que não aguentava um ônibus, voltamos eu, Alessandro e o Sílvio. Por falar em Sílvio, ele anda me surpreendendo, esta descendo do topo e se empenhando para aprender.
Cheguei em casa e o Alessandro cuidou de fazer um chocolate quente. Voltei ao normal!

É isso!!!

Snowboard é muito bom, acho que todo mundo do mundo tem que tentar um dia...

Relato de Perro Gambá (André)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai seus perros veados estou com mta inveja... não consegui ir com vcs viajar e nem vou viajar pra neve nesse meio de ano. mtas coisas pendentes. De qq forma esperoque vcs aproveitem por mim e pelo perro pequines!
Abraço a todos

10:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi pessoas...
To adorando acompanhar a viagem de vcs por aqui. Deve estar sendo TUUUDO DE BOM heim? Mas pra mim não é novidade que o Magaiver (Reco) ia mandar muito bem ai na neve, aposto que daqui a pouco ele ta dando até saltos mortais.. .rsrsrs
Beijos pra vcs tooodos!
Milen

11:04 AM  

Postar um comentário

<< Home