02 julho 2006

Cada um na sua!

Dia interessante para Perro Mendigo e Perro Zorrino. Passamos o dia em um bungalow depois do Cerro Catedral. Muito frio e uma visao diferente do Cerro Catedral e do Lago. Foi um dia como nativos aqui de Bariloche. Lugar sem turistas e todos nos olhando como alienígenas!!! Voltamos para a cidade por volta das 18:00 hs. Galera cansada, rango na mesa e muita conversa pra atualizar.
O restante da galera acordou as 15:00 hs. Breno foi correr (fotinha será postada) e depois a galera foi rangar em um italiano aqui da regiao. As vezes é complicado fazer pedidos aqui, Peluca (Alessandro) e Sylvio acabaram comendo gnochi com gosto de pamonha e cangica. Depois eles deram uma passada na Puma pra ver se a Laura estava tomando seu chá prescrito pelos perros.
Depois de muita preguiça, eu e o Ciro resolvemos comprar o lanche da madrugada no shopping patagônia. A galera demorou século pra escolher e a gente muito tempo pra se arrumar; cirola, casacos, meias, etc e tal... pra aguentar o frio. chegamos no shopping e todas as lanchonetes estavam fechadas. Perder a viagem??? Lógico que nao! Vamos ao cassino! Resultado: o dinheiro sujo da jogatina pagou uma parte do rango para todos os perros! É isso aí, igual ao filme Rain Man (1988) com Tom Cruise e Dustin Hoffman. Ciro fazia o papel do altista e eu é claro do Tom Cruise!!!!
Depois fomos andando até o rock chiken para usar o dinheiro sujo, na volta muiiito frio na madrugada. Tempo frio é bom, sinal que vai nevar!
Noite bacana em casa com os Perros.
Relato por Perro Zorrino (André)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

alowww !!!

como está a neve ?!?!
estou indo praí 03 agosto !!
e parece q tem pouca neve..

abraço !

12:57 PM  
Blogger André Maurício said...

Muito pouca neve
Neve bastante dura!
Previsao de neve para este final de semana.

8:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meninos!
Eu e Ju já estamos de volta a Floripa... Adoramos encontrar vcs aí em Bariloche! Já estamos com saudades hahaha.
Beijos da Ale

12:08 PM  

Postar um comentário

<< Home