06 julho 2006

Passeio ou sofrimento?


Acordamos cedo e como estamos sem neve resolvemos mudar temporariamente de esporte. Uma mudança muito radical, em pleno inverno patagônio com temperaturas negativas, fomos andar de caiaque no lago Gutierrez. Com toda a infra-estrutura tivemos um pequeno briefing para qualquer eventualidade. Dicas de como remar e até de como desvirar o caiaque (como se fosse possível congelado). Começamos o passeio bem animados, duplas formadas: Reco e Ciro, Breno e Rogério e André e Fernando ( na embarcação mendigo 1). Bom, não vou mentir, mas em 5 minutos de passeio eu já estava congelado. Visual interessante: pedras, neve, árvores, pedras, neve, árvores, pedras, neve, árvores, pedras, neve, árvores, pedras, neve, árvores por 25 Km. Isso mesmo foram 25 Km de remadas, 12,5 na ida e 12,5 na volta. Paramos para fazer um lanche nos primeiros 7 Km. A vontade era de desistir, mas veio a curiosidade do que poderíamos ver nos próximos Km. Quanta maldade dos guias!!!!! Bom, o passeio foi show, mas as condições adversas não deram trégua! CONGELAMOS! E podem acreditar foram cerca de 6 horas remando em águas congeladas, qualquer pingüim ficaria com inveja!! No final todos batendo o queixo, mas bem felizes. SOBREVIVEMOS!!!!

Por André Zorrino

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Esse relatório ficou ótimo! Tô há horas morrendo de rir!!! que vontade de voltar....beijos da Ju, amiga da Ale....lembram?

5:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu tb estou aqui às gargalhadas!! E eu cheguei no dia seguinte ao tal passeio... uns ainda revoltados, outras rindo muito e todos reclamando das dores em músculos desconhecidos. Os vídeos são de rolar de rir. Não vejo a hora de revê-los...
"Que vontade de voltar": assino embaixo!!!
Kita

11:24 AM  

Postar um comentário

<< Home