12 julho 2006

Nevasca, nevasca!

NEVASCA!!!
Única palavra para descrever um dia com muita neve! Juro por Deus, ventos de derrubar, visibilidade restrita a poucos metros. Em muitos momentos nao conseguia saber se estava andando ou parado! Coisa de doido, neve forte batendo no rosto com força, chegava a doer! Cadeirinhas de lado com o vento!!! Pensa em um playcenter natural... em um parque de diversoes cuja natureza brinca com você! Foi um dia inteiro assim!!!
Era o nariz escorrer e o catarro congelar instantaneamente!!! HAHAHAHAHA
Subimos eu, Mend Mendigo, Ricardo e Rafael... O que é isso!!! A Famìlia Mend (Ricardo e Rafael) foram batizados nesta situaçao. Comentário deles: isso nao tem preço!
Nao tenho muito o que falar desse dia... Eu e o Mend fizemos um fora de pista irado, momentos de Pânico. Será que estamos perdidos?? Tivemos até que pular um pequeno córrego. Chegamos em um lugar nunca visitado por nós! Eramos os únicos de snow! As pessoas olhavam, o que esses loucos estao fazendo aqui! Como chegaram????
Neve o dia inteiro! Saímos de casa com neve na cidade... Imagina o Cerro Catedral!

Bom, mudando de assunto, agora temos emprego aqui. Isso mesmo! Job! Estamos escrevendo para o maior jornal local! Se quiser ver a ediçao digital, clique nos links:

http://www.elcordillerano.com.ar/anteriores/12-7/index.html
http://www.elcordillerano.com.ar/anteriores/13-7/index.html

Por: Perro Zorrino (El Condor)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Taru ja tava se achando pq deu entrevista pra tv aqui em Brasília, imagina agora na capa de um jornal em outro país... hauhahuauhauhauhahuahuahuauh e dois dias na capa ainda por cima.
Celebridade mesmo.

3:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Blz Galera
Estou indo Agosto para Bariloche
tem como dar uma olhada no preços das botas de Snow e quanto está o aluguel da prancha no EAS.
Abraços Alex

10:50 AM  
Blogger André Maurício said...

Na EAS você pode alugar equipamento completo para snow (Botas, fixações e pranchas) a parttir de 35 pesos. Se falar que é amigo dos perros locos ainda pode conseguir um desconto.

4:58 PM  

Postar um comentário

<< Home