26 julho 2005

FIM Snowtrip 2005

RESUMO DE VISITAS ATÉ O MOMENTO - 1525



THE END

25 julho 2005

AS PESSOAS MAIS POPULARES DO BRASIL

Bagagem pra botar inveja


Os mais populares do Brasil


Chegando em casa!
Pois é, nem tudo que é bom dura pra sempre. Chegar em casa depois de divertidos 15 dias é complicado... Mas nada melhor que a nossa casa!
Carregar a bagagem foi um suplício, fiquei com medo do transporte que pegamos do terminal rodoviário para o aeroporto internacional. Imagina duas pessoas com cara de safados! combinamos o preço e fomos levar a bagagem, quando chegamos nos "taxis" vimos que eram carros particulares. Pensei, agora fudeu, vamos ser assaltados. No final tudo certo, apenas o susto!
No avião, bateu o cansaço, um pouco de sono com muito desanimo. Vontade de chegar em casa e saudades das pessoas e lugares que talvez nunca mais vamos ver!
Pois é, acabou!!!
Mas nada melhor que terminar com chave de ouro!
Uma foto das pessoas mais populares do Brasil!!!
Valeu galera, muito obrigado por acompanharem a viagem pelo blog.
Até a próxima!!!
Espero a visita de todos no lançamento do site! O blog vai ser gente grande agora!!!
Valeu a todos que nos ajudaram, seja com uma visita, uma palavra, um sorriso, um desconto, um achado, uma boa compra, uma conversa, uma dica, uma tradução... e muita paciência!!!

Falow!!!

24 julho 2005

Viagem de volta

Por do sol no deserto da patagônia


Cama no ônibus, bastante confortável.



Acordamos com disposição!
Últimas compras, finalizar a arrumação...
Saí com o Fernando para comprar umas coisinhas, enquanto isso Alessandro e Breno deram uma super força no hotel com nossas coisas.
Quando chegamos praticamente pedimos o taxi e saímos. Na boa, se fosse um caminhão de mudança já seria pouco. Multiplicação dos pães, ou melhor, multiplicação das malas.
Todos muito cansados a viagem foi tranquila, muito bonito passar pelo deserto da Patagônia. Ônibus muito confortável!

23 julho 2005

Despedida com muito snowboard.

Alessandro


Fernando no lift


André


Alessandro no lift



Hoje fomos pra montanha desanimados, notícias de muito gelo. Não poderíamos deixar em branco, ou melhor, a idéia é que tudo fosse muito branco. Fomos eu, Fernando e o Alessandro. O dia estava muito show!!! Muitas fotos e muiiiiiitos filmes! Bem no topo da monstanha a neve estava muito boa e com uma ou duas descidas os locais com gelo já estavam identificados. Andamos muito, todos juntos, filmando e se divertindo. Só paramos uma vez para ver um filme e tomar um pouco de água. Nada mais que uns 5 minutos. Dia especial, despedida com chave de ouro!
Agora temos que tentar fazer milagre e conseguir arrumar tudo. Todo mundo ta entupido de coisas.
Talvez amanhã não tenha post aqui no blog, vamos ter que sair as 10:00 hs da manhã do hotel depois enfrentar 20 hs de ônibus e mais algumas horas de avião.
Vamos chegar na segunda de noite.

Snowboard no gelo não dá.

Pois é...
Isso aqui tá parecendo o verão no Rio de Janeiro.
Muito sol... Temperatura amena e nada de neve.
No Cerro Catedral só gelo! To falando sério, imagina uma pista de patinação no gelo em uma ladeira, pronto... É essa a imagem do cerro catedral. Holiday on ice nem fudendo!!!
Esportes que dependem da natureza as vezes são bastante ingratos. Tudo pode dar certo, as vezes tudo dá errado. Chegamos aqui praticamente nevando, depois a temperatura subiu, céu azul, um incrível verão no inverno da Patagônia. Na boa, não usamos luva, nem gorro, e só estou usando um casaco leve. É a vida!!! É a natureza!! É o SNOWBOARD! Cada segundo vale a pena.
Hoje ficamos na cidade, depois de sabermos as informações do Cerro. Já estou zerado, pronto pra outra. Amanhã vou raspar gelo, levar uma groselha e fazer raspadinha. Tenho que me despedir das paisagens, dos lugares aconchegantes e das mulheres que sempre podem ser maravilhosas debaixo de muito casaco, de um óculos e de um gorro. Vou descer igual o pinguim do blog mas dizendo adeus patagônia! Ano que vem se Deus quiser eu volto!
Hoje comemos em em um restaurante mexicano, comida show de bola. Passeamos pela cidade, algumas compras, início das despedidas. A cidade nos acolheu muito bem! Pesssoas que sempre se divertiam com nossas besteiras, cabelos coloridos e muita criatividade.

21 julho 2005

Compramos a cidade!

Troféu Consumismo 2005. Entrega da premiação e o Argentino de preto que me beijou.

Garoto propaganda "Passo de los Toros"


La cena del perro: Una Lebre


É impressionante como somos consumistas...
Hoje também não fui pra montanha devido as dores. A galera de SP partiu hoje. Agora a cidade é de Brasília novamente.
Almoçamos em um restaurante chines, o China era um bom-bril de verdade; atendia, cozinhava, fazia origamis com guardanapos, servia, cobrava e tentava falar português. Comédia!!! Amanhã vou lá pra pegar uma gripe asiática, é só isso que me falta. Em determinado momento o cara me usou como apoio, fiquei falando em português com a galera: - Caracas o China tá me usando como apoio!, Todo mundo rachando de rir e o China não se tocava.
Breno agora virou garoto propaganda da gaseosa "passo de los toros".
Saímos pra pegar o quadro da minha bike, como somos consumistas, acabamos fazendo várias compras... Comédia... compramos muito, só quero ver na hora de pagar as faturas. Somos conhecidos na loja, somos atrações internacionais! Não é que na hora de sairmos o Argentino vendedor me deu um beijo!!! Quase tomou um murro no queixo. Tive que postar isso sob ameaças de rataliação!

Frase do dia: Vacilei e o Argentino me beijou

Momento Cultura: PIPOCA = POCHOCLOS
Abraços galera!

Day Off

Quem disse que snowboard não cansa?

O pior é que bota de Snowboard nao suja o pé.

Galera no Hotel.


Hoje amanheci quebrado!
Dia de descanso e remédios... Day off!!!
Fizemos várias compras novamente, não sei qual é pior, ir pra montanha e gastar 97 pesos de passe ou ficar na cidade e gastar um monte com compras!
To tossindo, costelas doendo. Aqui parece que cada dia tem um bichado, pelo menos mudei a regra e não bichei o joelho.
Hoje sem fotos!
Parece que vai nevar mesmo hoje, céu escuro e muito frio.
Quero acordar bem amanhã pra poder detonar, ontem nem saí e hoje também vou ficar só na recuperação. Em vez de Quilmes, cataflan, Tylenol e cama.
Abraços a todos!

Ps. Galera toda no hotel esperando a neve!

19 julho 2005

DORES DORES E MAIS DORES

Tombo do Breno


Sem comentários


After ski, André e Argentina


Dia duro

Longo dia!

Hoje cada um foi pra montanha em um horário. Eu já estou muito cansado, cheguei lá por volta das 13:00 hs. O Alessandro já está zerado e acordou de madrugada, só empolgação.
As pistas estão cada vez mais com gelo, estamos andando do outro lado da montanha, por enquanto ainda existe uma neve melhorzinha por lá. Logo que cheguei encontrei o Alessandro e o Breno, Os caras estavam descendo fora de pista. Eu pensei, caracas vou junto. Na boa os caras fazem cross-snowboard... É divertido e engraçado; pular barranco, saltar riacho. Tudo falando portunhol, não dá pra acreditar!!!! Os tombos são comédia, e ainda temos que desviar dos “bonsais”. Foi uma vez e nunca mais!!!! A descida demora um século!
Bom, amanhã tem previsão de neve, vamos fazer uma corrente positiva pra poder fechar com chave de ouro a viagem!

Ps. Tomei um tombo hoje que estou hiper maxi dolorido.


Post extra!

Fazendo penteado pra nignt


Depois de compor um look, achamos esse quadro no hotel. Sempre vale a pena passar para os outros. Pintura é cultura...

18 julho 2005

Borrachos

Ontem todos foram para a Rocket.
Todos "borrachos"!!!! Tem uma birita que se chama "balde loko" é um balde de biritas variadas com gelo e vários canudos, 30 pesos!
Ontem foram 10.
Hoje foi dia de descanso e compras, muitas compras, pra galera ter uma idéia comprei até um quadro de bicicleta (cannondale)
Show de bola!!!
Camel backs, mochilas, camisas dri-fit, tênis, jaquetas, gorros, moletons e etc...
Falow galera!!!

17 julho 2005

Alguém sabe onde vende joelho de ferro?

Ta ficando chato isso aqui!
Mais um dia de muito Snowboard! Todo mundo ta ficando craque. Até a galera do esqui já está detonando. Hoje temperatuta bastante agradável, cerca de -3 graus no topo.
Neve dura no topo.
Mais uma baixa, o Guilherme foi fazer uma de suas manobras radicais e também detnou o joelho. Voltou mancando muito hoje. Vamos torcer para que não seja nada grave e que amanhã ele possa estar melhor!
Resolvemos nos dar um dia de descanso. Amanhã nada de montanha! Vamos dormir bastante e tentar descansar e fazer algumas compras.
Chegamos todos por volta das 18:00 hs no hotel hoje, fato raro, normalmente chegamos sempre depois das 20:00.
O Rafael e o Guilherme devem estar pintando os cabelos agora. Devemos ter fotos mais coloridas amanhã!

É isso, uma boa semana a todos!

16 julho 2005

Um a menos temporariamente

Na silla.


Perros lokos ganharam 9 quilmes no after ski, olha o que deu!

Pois é galera, ta muito bom isso aqui!
Snowboard é do caralho! Me desculpem o palavrão, mas é que tem horas que não temos palavras menores mesmo...
Ontem todos quebrados, dia de balada forte na cidade mas todos estavam “fracos”. Todos dormindo cedo no hotel. Falando sério!!! TODOS!
Hoje tivemos a primeira baixa, Alessandro amanheceu sem conseguir andar. Teve que ir para o hospital e agora está de molho até segunda (na verdade a médica pediu pra ele ficar até quinta).
LIGAMENTOS!
Na verdade não sei dizer onde não está doendo. Imagina um boneco de plástico sem vida que só sente dores! Pois é, tem horas que é assim que me sinto! É desesperador você querer fazer algo e o corpo não responder. Galera é muita dor! Sabe aquelas dores de primeiro dia de Academia? Multiplica por Um bilhão quatrocentos e setenta milhões, seiscentos e cinqüenta mil e novecentos e quatorze, e vai ter uma ligeira idéia como nós nos sentimos.
De neve hoje já vimos que está pior! E sem previsão de nevar novamente. Na montanha vários locais de gelo puro. É você entrar acelerando e parecer que está em uma pista de óleo, às vezes é incontrolável. VACA na certa!
Temperaturas amenas, no topo -2 graus.


15 julho 2005

Heróis e vilões

Galera quase completa agora


Cabana 1600

Alessandro radicalizando

Tombo e Breno passando rindo ao fundo

André foguete

Ontem a galera estava descansando na recepção do hotel quando notamos algo estranho. O funcionário do hotel estava questionando duas pessoas, que tinham acabado de descer as escadas. O tom era de discussão, não estávamos entendendo nada até ver o recepcionista trancar a porta do Hotel e ligar pra polícia. Os dois moleques ficaram nervosos... Um hóspede chegou e o cara deu a chave para o Alessandro abrir a porta. Quando o Alessandro abriu os dois moleques partiram pra cima pra sair... O Alessandro segurou um pela camisa e eu me levantei e consegui pegar o outro antes dele conseguir sair, na hora joguei o mané pra cima e já caí imobilizando... Cena de filme. A galera juntou nos dois e eles não reagiram. Os moleques ficaram no hotel até a polícia chegar. Foram presos! Heróis Brasileiros na Argentina!!! No final descobrimos que um tinha 14 e o outro 17 anos e eram trombadinhas já conhecidos pela polícia.
Ontem a Galera em peso foi dormir cedo! Como eu não tinha saído no dia anterior resolvi mostrar o Wilkenny para o Guilherme. Voltamos as 6:10 am. Como o sol aqui só nasce umas 9:30 am ainda deu tempo de dormir um pouco.
Hoje o dia também foi de muito Snowboard, parece que a neve estava melhor, no topo em uma de minhas subidas estava neviscando um pouco. Acho que hoje vai nevar por aqui!
Todos estão andando muito bem! Aproveitando a montanha inteira... Somos desbravadores de pistas. A Fernanda bateu em uma árvore hoje, jaqueta branca ficou a única suja na montanha inteira!!! Pista preta já ta moleza!!!
No refúgio 1600 hoje tinha uma banda de Ska muito legal tocando ao vivo na neve, também ganhamos gorros e tinha champagne a vontade, a Fê ficou “borracha”.
Compramos os passes para 3 dias consecutivos, o passe diário está muiiiito caro, 97 pesos.

Bom, acho que é isso... Hoje é dia de balada forte por aqui! Vamos ver quem vai agüentar sair.

Valeu, obrigado pelas mais de 1000 visitas desde o dia que colocamos o contador no blog.

14 julho 2005

Snow, Snow, Snow!!!

Mais um dia de Snowboard!

Ontem a galera foi ao pub, depois Alessandro, Breno e Fernando foram para uma festa Eletrônica na montanha!
Hoje, dia dos quebrados! A galera que tá começando sentiu na pele, ossos, músculos e etc... o que é realmente Snowboard. Alessandro foi a primeira baixa e não foi na montanha. Breno ficou também para acertar umas regulagens no snow dele.
Os psicopatas de SP chegaram hoje, foi só o tempo de deixar as coisas no hotel e fomos fazer Snow. A neve já não estava essas coisas, muito frio por aqui, no topo -5 graus com sensação de -10. Neve dura e rápida, consequentemente tombos doloridos e constantes.
Uma camada fina de neve boa e o restante gelo puro!!! Rafael e André de um lado da montanha, e Fernando e Guilherme do outro. Rolou até pista preta! Fernando levantou uma argentina uns 2 metros. André tomou um capote de final, várias capotadas e um final comédia; sem óculos, toca, neve em tudo que é lugar e marcas na neve que pareciam um desastre aéreo.
Hoje sem fotos, máquina ficou no hotel!
Amanhã muitas fotos!
Agora PUB! Wilkenny irish pub.

Perro atorante se fudeu!

13 julho 2005

Muita NEVE!

Acordando, sobras da tequila no snowboard
No ônibus indo para o Cerro Catedral

Chegada no Cerro.

O André tá andando muito!


Argentinas



Hoje foi um dia especial!
Começamos a chegar do pub as 4:00 am, um a um os guerreiros voltaram da batalha!!! O último guerreiro chegou as 6:00 am. O incício da noite ontem foi Show! Vamos tomar uma dose de tequila pra aquecer? Hehehehe! A garrafa evaporou! fomos para o pub trincando!
Acordamos hoje zerados! Como pode aqueles caras do México fazer uma birita tão forte e deixar os "perros" preparados para um dia de Snow... Muito snow!
Pra variar fizemos amizades no Buzu... Várias inclusive. Chegamos no Cerro Catedral acompanhados de duas ticas argentinas... show de bola!
Estava nevando!!!
Na base cerca de 10 cm. Neve powder de primeira qualidade.
A galera se deliciou! Eu e o Fernando fomos os primeiros a conquistar a montanha. Uma descida do lift digna de profissionais. Pasmem!!! Todos nós descemos do topo!
Nevando esporadicamente o dia passou muito rápido! Vejo que estou andando de Snow muito melhor! Algumas manobras e desvios de tirar os perros do chapéu!

CARACAS, SNOWBOARD É MUITO SHOW!

12 julho 2005

Ainda não foi hoje!!!

Começamos o dia ainda resolvendo os problemas com equipamento. Alessandro e Breno foram para a estação e eu e o Fernando fomos comprar luvas e um casaco de snow para ele.
Chegamos na estação e o tempo começou a mudar. Frente fria quando chega aqui na cordilheira não é mole. Ventos de 80 km/h com rajadas ainda superiores. Quando é para velejar não venta!!!
A estação ficou funcionando sob "condicional" - isso quer dizer que a qualquer hora pode ser fechada. Os lifts param toda hora!! Tentamos mendigar alguns passes diários com as pessoas que estavam desistindo, pra pedir pra Argentino é complicado e Brasileiro quer levar o ticket não sei pra que!
No meio da tarde eu e o Fernando jogamos Totó com a galera da loja de esquí (tem um totó dentro da loja em um shopping na estação). Tinha torcida Argentina e Brasileira, de um lado André amarelo e Fernando verde controlando a equipe canarinha, e do outro dois Argentinos... Gritaria total!!! A loja simplesmente parou!! Duas partidas: 5 x 2 para os hermanos na primeira e 2 x 1 para a equipe Brazuka na segunda. Show!!! Somos as estrelas da cidade, muita gente simplesmente para e pede para tirar foto conosco. Hoje fomos estrelas para a Nokia, que vai publicar a foto no site deles. Assim que a foto for publicada eu vou divulgar o endereço!

11 julho 2005

Dia de se equipar!

Loja de esqui/snowboard

Comendo depois de um dia cansativo

Depois de um dia bastante cansativo resolvemos comer e beber, afinal de contas ninguém é de ferro! (detalhe da foto, comer o que?)
A quantidade de snowboaders de Brasília aumentou sensivelmente, agora o Breno, Fernando e Alessandro compraram equipamentos. Muita sorte pra eles!!! Vão precisar.
A compra foi comédia, em um dia simplesmente visitamos todos os lugares e pessoas que estavam vendendo pranchas de snow aqui em Brasilloche. Isso sem contar que hoje todos nós voltamos do pub as 5:00 am.
Fato comédia do dia: Terminamos de comer as 4:30 da manhã, quando saíamos do restaurante o Breno joga uma batata frita para acertar o Alessandro, o mesmo se desvia sem querer e a batata acerta a "testa", repito a "testa", de um polícial argentino. Não teve desculpa, apenas um gesto com a mão: Foi sem querer!!! Muitos risos... menos do guarda.

Os amigos e os amigos no ônibus.

10 julho 2005


Olha a zona no avião...

Dia de Viagem!


Clique na foto para ampliar

Desculpem o blecaute galera!!!
Tivemos alguns problemas técnicos mas agora já estamos com internet no hotel. O acesso ainda não é do quarto, mas vamos chegar lá!
A viagem foi ótima, como era de se esperar dominamos o avião. Não dá pra acreditar mas dominamos o “Galley”, área reservada para as (os) comissárias (os) de bordo. Servimos lanche, nos escondemos nos menores espaços, pegamos cerveja, montamos o carrinho, entre outras coisas. A parte aérea foi muito show, até falecimento de uma velhinha quase ocorreu. Isso ofuscou um pouco a nossa alegria, mas no final, tudo acabou dando certo e a velhinha apesar de ter desmaiado se recuperou e até ficou de dançar Tango comigo. Uma pena que não fiquei em Buenos Aires!
A parte terrestre foi bastante engraçada, ônibus bastante confortável, poltronas super largas e mais de 20 horas de viagem bastante tranqüilas. Tinha um rodomoço que fazia de tudo, servia os lanches, a janta, almoço, bebidas e etc... comédia! O Cara era um multitarefa, a gente suspeitava que ele até dirigia o buzu. No final descobrimos que o mortorista do buzu era um chipanzé. Enquanto o Alessandro e o Breno dormiam, eu e o Fernando tomávamos chanpagne e scotch. Temos que aproveitar de tudo com certeza!
Bariloche é uma cidade maravilhosa, a temperatura está bastante agradável, durante o dia cerca de 5 graus, e a noite perto de zero.
+/- 15 dias que não neva na cidade!

Frase do dia: Acho que ele tinha algum problema, ele era feio demais!

09 julho 2005

CHEGOU O DIA!

Se Deus quiser vamos estar na Argentina no final do dia. É sempre uma batalha fazer essas viagens, tanto na parte financeira que anda sempre apertada, como na parte de logística e organização. Dessa vez optamos por não fazer a viagem de pacote e estamos indo por conta própria, tudo tem que dar tudo certo, principalmente os horários. Mas por um lado temos a liberdade de fazer o que quiser na hora que bem entender. Tudo começou a três anos atrás quando fui pra Bariloche de pacote da CVC, naquela época minha mãe ainda estava viva e me deu todo apoio. Mãe muito obrigado!!!! Adorei a neve e me apaixonei pelo Snowboard, me apaixonei a ponto de prometer que iria aprender a andar e iria me esforçar todo ano para poder praticar, me apaixonei a ponto de descer do avião e ir direto para o hospital tirar radiografia das costelas quando voltei em 2003.
Ano passado conheci o Guilherme no fórum do melhor site de snowboard do Brasil. Começamos a trocar idéias e acabamos viajando juntos para o Chile, eu e a família dele. Foi show, me senti em casa, pessoas especiais que ficam sempre na minha lembrança. Serrano, Márcia, Rafinha e Guilherme, uma família realmente nota 10 e uma viagem sensacional. Em 2005 a espera foi longa, depois de várias idéias, resolvi optar por San Carlos de Bariloche pelo preço e pela proximidade com várias estações de esqui/snowboard. O Guilherme já iria pra Valle Nevado, mas decidiu passar uns dias em Brasilloche com o Rafinha pra gente se encontrar e curtir um snowboard. Ano passado cheguei a combinar com o Alessando pra ele ir pra neve com a gente, mas na hora “h” o cara furou! Esse ano foi diferente e combinamos e ele não vacilou. Depois surgiram o Fernando, grande novo amigo e o Breno, amigo do Alessandro que por coincidência eu já conhecia. Galera quase completa, o Guilherme de SP convidou os primos e eles toparam a se juntar com a turma!
Espero que Deus ajude a turma toda, que nos dê sorte, neve e muita segurança.
Queria agradecer a todos que de uma forma ou de outra contribuíram pra essa viagem, a minha família; Maria, Sérgio, Marta, Pedro, Marcelo, Márcio (que trouxe meu Snow dos EUA), sobrinhos (as), cunhadas e etc. Aos amigos, Batera, Rafael, Laureano, Xingu (que me deu um gorro fashion) entre outros. A Juliana Alberto que também sempre deu força. Cecília que vai mudar para França mas vai me receber um dia por lá com bota e prancha de snowboard na mão, e minhas novas amigas que eu admiro muito: Krika, Lú e Bila que contribuíram e muito na trip até com hematomas e ralados. Agradeço também ao Guilherme que sempre foi dedicado e ajudou nas traduções e na busca pelos melhores preços e opções. Se faltou alguém peço desculpas... Muitos nomes para agradecer...
Espero fazer o próximo post de lá, com a mesma alegria que deixei esse daqui, e que todos possam ler e se divertir o tanto quanto a gente vai se divertir por lá. Beijos e abraços a todos!!! Vamos com Deus!

Ps. Galera de Sampa, estaremos esperando no hotel com a cidade já dominada!

08 julho 2005

Dia de organização!

Hoje é dia de arrumar as malas e fazer o check list. Aquele frio na barriga de esquecer algo importante. Muita coisa pra muito pouco espaço. Até sabre de luz tem que caber na mala!
Ontem arrumei as coisas no meu snowbag, 1,81 m de tranqueiras de snowboard, com certeza mais de 20 kg, minha franquia para essa viagem! Na hora de fazer o check-in muito papo furado pra não pagar excesso.
Amanhã é o dia!!!
Um bom final de semana a todos!

07 julho 2005

Nevando agora!

Nesse momento está nevando no Cerro Catedral e no Cerro Bayo!!!

clique na foto para ampliar

Engraçado como são as coisas, na foto principal vemos a Fernanda que vai viajar conosco. Tão ingênua!!!
Nas outras fotos a galera de Brasília:
1- Fernando
2- Alessandro
3- Breno
4 - André

06 julho 2005

Curiosidades

Como já estamos com as passagens na mão. Tudo ficou bem tranqüilo! Hoje recebi a lista de passageiros do ônibus:

Resumo geral:
Origem: Retiro
Destino: Bariloche
Total de passageiros: 37
Nacionalidades: 1 japonês, 4 Brasileiros (advinha quem?) e 32 argentinos.
Sexo: 9 -homens, 27 – mulheres e 1 – japonês.
Tempo de viagem: 20 horas.

Obs. Com 27 mulheres no buzu será que essa viagem vai ser legal? Será que já demos sorte! Deus é pai!

05 julho 2005

Passagens a caminho!



90 % de todo o nosso pacote foi adquirido pela internet e/ou telefone com empresas fora do Brasil. A única coisa adquirida de uma agência de turismo Brasileira chega em cima da hora!
É só lamentar mas que Brasileiro deixa tudo pra última hora é verdade. Ainda mais quando as pessoas são incompetentes. Vou deixar o nome e o telefone da agência incompentente para que todo mundo possa ligar pra lá e expressar indignação. Sorte que o presidente da Sabirila Snowboards com sua intervenção resolveu nosso problema.
O mesmo deixou um recado, o sucesso foi tão grande que as vendas estão esgotadas até março de 2019.
Parabéns SS!!!

04 julho 2005

SS - Sabirila Snowboards


clique na foto para ampliar

Lançamento MUNDIAL

03 julho 2005

Domingo

Como todo bom domingo ensolarado, vou aproveitar para dar umas dicas pra quem vai pra neve pela primeira vez.

Alguns itens são indispensáveis:

Óculos escuros - A neve é branca e fica tudo muito claro

Protetor solar - A neve é fria, mas o sol continua queimando mesmo em temperaturas negativas. Já vi um monte de gente com aquela ridícula marca de óculos e o rosto todo vermelho e ardido.

Protetor labial - Uma manhã é necessária para estragar a viagem. Imagina ficar com a boca toda rachada e não poder rir e nem pegar mulher.

Luvas - preciso fazer algum comentário a respeito deste item?

Proteção para cabeça e orelha - Perdemos o calor do corpo pela extremidade, já viu cachorro deitado no frio como ele fica igual uma bola pra não ter extremidade. Pois é normalmente nossa cabeça é nossa extremidade mais exposta, por isso um gorro é bem legal.

Botas impermeáveis - Não vai me dizer que só pra tirar onda vai querer ir pra neve com aquele nike shox de 12 molas ridículo que todo mundo sabe que é falsificado. Vai se fuder com o pé congelado.

Casacos e calças impermeáveis - Neve é branca fria e costuma molhar e congelar você!

É isso, se eu lembrar de mais uma merda adiciono posteriormente.

Bom domingo a todos!

Será que deu pra notar que eu estou sem paciência para escrever o blog hoje? Se deu então para de dar!

O Nosso Snowboard Brasuka.

As pessoas sabem que quem pratica esportes não convenconais no Brasil tem uma extrema dificuldade para comprar equipamento.
Nossa equipe resolveu inovar e estará lançando seu próprio produto, desenvolvido 100% no Brasil.
O lançamento está previsto para o dia 04 de julho, data da independência dos EUA (vamos aproveitar os fogos), no salão de múltiplas funções de Brasília as 19:27 hs.

Conto com a presença de todos!
Após o lançamento haverá um singelo show da banda Pink floyd com a abertura da banda U2 e uma apresentação de dança do cantor Michael Jackson.

Endereço SGQNS 917 Bloco W Entrada 18 Fundos.
Telefone para confirmar presença: (61) 273-**** - Favor acrescentar o número 3 antes do número.

01 julho 2005

Snowboard em Campos do Jordão

Para aqueles que curtem o frio e não vão viajar com a nossa galera, hoje foi inaugurado em Campos do Jordão, o Francis Snow Village

Com uma área total de 1.600m² e uma pista de gelo gigante com 12m de altura e 65m de extensão (hahaha, gigante com 12 metros de altura, acho que um sasquatch é maior q isso) a infra-estrutura do Snow Village é de primeiro mundo. Além da pista para a prática do snowboard, esporte praticado por meio de uma prancha que simula um skate, um parque com neve será montado para as crianças, que farão brincadeiras recreativas sob a supervisão de monitores.

Um equipamento exclusivo, o Snowgun (seria uma arma de Star Wars), foi trazido de Los Angeles para garantir toda a agitação. É uma espécie de canhão que produz 250 toneladas de neve e é capaz de jogá-las a até 100 metros de distância, garantindo aos visitantes a deliciosa sensação de esquiar em pleno inverno brasileiro (por júpiter).

A idade mínima para a pista é de 8 anos, mas os pequenos também têm um espaço especial: o Parque de Neve, um local seguro com monitores, onde as mães poderão deixar seus filhos brincar à vontade e soltar a imaginação, criando seus próprios bonecos de neve.

Para ter acesso à pista, basta adquirir R$ 15 em produtos Francis, nos supermercados Pão de Açúcar e Extra dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, haverá apresentações de profissionais deste esporte (André, Guilherme, Breno, Fernando e Alessandro). Já no parque de neve, os pequenos (Deco, Fernanda e Rafinha) poderão participar juntando cinco embalagens do sabonete Francis e trocando por ingresso no local.

Bom, se for lá e não valer a pena snowbordear, pelo menos vai sair "cheiroso" com o sabonete Francis. Será que a Phebo não vai querer competir e fazer uma pista com 13 metros de altura utilizando uma arma maxisupersnowgun?

Galera!
Na boa, fiquei de sacanagem mas isso só mostra como o esporte está crescendo. Fico feliz com iniciativas como essa. Viva o Snowboard!

Francis Snow Village
Av: José de Oliveira Damos, 520 (Antiga Avenida do Contorno)
Informações – Secretária de Turismo : (12) 262 - 1122

http://guiaonde.uol.com.br/leiamais.asp?iddestaque=2297