12 julho 2005

Ainda não foi hoje!!!

Começamos o dia ainda resolvendo os problemas com equipamento. Alessandro e Breno foram para a estação e eu e o Fernando fomos comprar luvas e um casaco de snow para ele.
Chegamos na estação e o tempo começou a mudar. Frente fria quando chega aqui na cordilheira não é mole. Ventos de 80 km/h com rajadas ainda superiores. Quando é para velejar não venta!!!
A estação ficou funcionando sob "condicional" - isso quer dizer que a qualquer hora pode ser fechada. Os lifts param toda hora!! Tentamos mendigar alguns passes diários com as pessoas que estavam desistindo, pra pedir pra Argentino é complicado e Brasileiro quer levar o ticket não sei pra que!
No meio da tarde eu e o Fernando jogamos Totó com a galera da loja de esquí (tem um totó dentro da loja em um shopping na estação). Tinha torcida Argentina e Brasileira, de um lado André amarelo e Fernando verde controlando a equipe canarinha, e do outro dois Argentinos... Gritaria total!!! A loja simplesmente parou!! Duas partidas: 5 x 2 para os hermanos na primeira e 2 x 1 para a equipe Brazuka na segunda. Show!!! Somos as estrelas da cidade, muita gente simplesmente para e pede para tirar foto conosco. Hoje fomos estrelas para a Nokia, que vai publicar a foto no site deles. Assim que a foto for publicada eu vou divulgar o endereço!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Carakas meus Trutas virando Pop Star que chique....

7:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

Carakas meus Trutas virando Pop Star que chique....

7:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

Não estou acreditando nesses cabelos!!!!!!!!!!! Q coisa horrivel!!! KKKKKKKKKKKk...vcs devem estar dominando a cidade!!!!

10:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nessa foto só tem argentino, né?
Sérgio.

1:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

andre,a ideia foi sua?
ahhhh tenho certeza!famosos,
não dá pra ser anonimo, com um arco iris de cabeções!

1:01 AM  

Postar um comentário

<< Home