09 julho 2005

CHEGOU O DIA!

Se Deus quiser vamos estar na Argentina no final do dia. É sempre uma batalha fazer essas viagens, tanto na parte financeira que anda sempre apertada, como na parte de logística e organização. Dessa vez optamos por não fazer a viagem de pacote e estamos indo por conta própria, tudo tem que dar tudo certo, principalmente os horários. Mas por um lado temos a liberdade de fazer o que quiser na hora que bem entender. Tudo começou a três anos atrás quando fui pra Bariloche de pacote da CVC, naquela época minha mãe ainda estava viva e me deu todo apoio. Mãe muito obrigado!!!! Adorei a neve e me apaixonei pelo Snowboard, me apaixonei a ponto de prometer que iria aprender a andar e iria me esforçar todo ano para poder praticar, me apaixonei a ponto de descer do avião e ir direto para o hospital tirar radiografia das costelas quando voltei em 2003.
Ano passado conheci o Guilherme no fórum do melhor site de snowboard do Brasil. Começamos a trocar idéias e acabamos viajando juntos para o Chile, eu e a família dele. Foi show, me senti em casa, pessoas especiais que ficam sempre na minha lembrança. Serrano, Márcia, Rafinha e Guilherme, uma família realmente nota 10 e uma viagem sensacional. Em 2005 a espera foi longa, depois de várias idéias, resolvi optar por San Carlos de Bariloche pelo preço e pela proximidade com várias estações de esqui/snowboard. O Guilherme já iria pra Valle Nevado, mas decidiu passar uns dias em Brasilloche com o Rafinha pra gente se encontrar e curtir um snowboard. Ano passado cheguei a combinar com o Alessando pra ele ir pra neve com a gente, mas na hora “h” o cara furou! Esse ano foi diferente e combinamos e ele não vacilou. Depois surgiram o Fernando, grande novo amigo e o Breno, amigo do Alessandro que por coincidência eu já conhecia. Galera quase completa, o Guilherme de SP convidou os primos e eles toparam a se juntar com a turma!
Espero que Deus ajude a turma toda, que nos dê sorte, neve e muita segurança.
Queria agradecer a todos que de uma forma ou de outra contribuíram pra essa viagem, a minha família; Maria, Sérgio, Marta, Pedro, Marcelo, Márcio (que trouxe meu Snow dos EUA), sobrinhos (as), cunhadas e etc. Aos amigos, Batera, Rafael, Laureano, Xingu (que me deu um gorro fashion) entre outros. A Juliana Alberto que também sempre deu força. Cecília que vai mudar para França mas vai me receber um dia por lá com bota e prancha de snowboard na mão, e minhas novas amigas que eu admiro muito: Krika, Lú e Bila que contribuíram e muito na trip até com hematomas e ralados. Agradeço também ao Guilherme que sempre foi dedicado e ajudou nas traduções e na busca pelos melhores preços e opções. Se faltou alguém peço desculpas... Muitos nomes para agradecer...
Espero fazer o próximo post de lá, com a mesma alegria que deixei esse daqui, e que todos possam ler e se divertir o tanto quanto a gente vai se divertir por lá. Beijos e abraços a todos!!! Vamos com Deus!

Ps. Galera de Sampa, estaremos esperando no hotel com a cidade já dominada!

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Obrigada, por apesar de tudo, você não ter se esquecido de mim.
Beijos

1:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Andre!!! td d bom pra vcs nesta viagem...ontem o bota-fora foi maravilhoso.. com direito a quarteto fantastico e um tombaço do andre!!!!! Hj no aeroporto bateu uma tristezazinha por ficar longe de vcs...mas tb uma alegria imensa e uma satisfação ao ver vcs tão animados e ansiosos! Que o Deus do Snow proteja todos vcs, muita energia positiva e q td seja maravilhoso. Beijinhos

5:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mulher Invisivel, A Coisa, Homem Tocha e Homem Elastico!!! Que a força esteja com vcs!!!!

5:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muleke liga logo essa webcan ai porra online 24hs caramba...Ai abre um chamado para o tecnico ir ai instalar já vi que esta dificil né....

6:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Espero q esteja gostando da viagem!!! curta muuuito, pq eu passei um ano ouvindo coisas sobre essa viagem!!! não esquece de trazer neve pra mim...rsrs...bjo

10:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi André,

Infelizmente não deu pra gente se encontrar antes de você embarcar, mas, "na próxima", prometo que vou. Curta bastante sua viagem, aproveite ao máximo, tome muitos tombos mas procure sempre se levantar e partir pro próximo, pois é assim que a vida é. Quando voce chegar vai encontrar uma novidade de "32 pés" e espero que venha curti-la comigo.
Abração,
Sérgio.

9:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tio Déve....(devido às dívidas adquiridas)
Não pude ir ao bota-fora.....pois comi demais e quase "botei fora"....hehehehe.....mas enfim....aproveita aê muleke!

bjos

2:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

10:57 AM  

Postar um comentário

<< Home