19 julho 2005

DORES DORES E MAIS DORES

Tombo do Breno


Sem comentários


After ski, André e Argentina


Dia duro

Longo dia!

Hoje cada um foi pra montanha em um horário. Eu já estou muito cansado, cheguei lá por volta das 13:00 hs. O Alessandro já está zerado e acordou de madrugada, só empolgação.
As pistas estão cada vez mais com gelo, estamos andando do outro lado da montanha, por enquanto ainda existe uma neve melhorzinha por lá. Logo que cheguei encontrei o Alessandro e o Breno, Os caras estavam descendo fora de pista. Eu pensei, caracas vou junto. Na boa os caras fazem cross-snowboard... É divertido e engraçado; pular barranco, saltar riacho. Tudo falando portunhol, não dá pra acreditar!!!! Os tombos são comédia, e ainda temos que desviar dos “bonsais”. Foi uma vez e nunca mais!!!! A descida demora um século!
Bom, amanhã tem previsão de neve, vamos fazer uma corrente positiva pra poder fechar com chave de ouro a viagem!

Ps. Tomei um tombo hoje que estou hiper maxi dolorido.


4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Uau! Vou ser a primeira a fazer um comentário aqui!!!
Tô acompanhando a viagem de vcs e tô me divertindo muito... Agora tem até foto de tombo... ahahhaha
E eu não acredito que pintaram o cabelo de novo!!!! Olha que vão acabar se acostumando com o visual, hein??? Mas tá legal, tá legal.....
Continuem se divertindo muito!!!
Até mais!!!!

1:02 AM  
Blogger superpri said...

cA Ra CaS!!!!!!!!!!!
PUTZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PUTA TRIP...
O BLOG VIROU NOVELA... É FATO!
HUMMMM... E A GALERA TODA ACOMPANHANDO!
A JORNADA DO QUARTETO
HEROICO DA MONTANHA....
AIAIAI!!!!
..PARECE "MUI" ESPECIAL ESSA ATMOSFERA......
E ESTES MENINOS..

E.... MUIITOS BJOS...

1:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Posso afirmar que isso está melhor que a novela "América"......vocês podiam fazer a novela "Arrentina"
dããããã....palha!
Continue escrevendo!

3:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Carakas mulher so fala em Novela mesmo .....

8:16 PM  

Postar um comentário

<< Home