Heróis e vilões
Cabana 1600 Alessandro radicalizando
Tombo e Breno passando rindo ao fundo
André foguete
Ontem a galera estava descansando na recepção do hotel quando notamos algo estranho. O funcionário do hotel estava questionando duas pessoas, que tinham acabado de descer as escadas. O tom era de discussão, não estávamos entendendo nada até ver o recepcionista trancar a porta do Hotel e ligar pra polícia. Os dois moleques ficaram nervosos... Um hóspede chegou e o cara deu a chave para o Alessandro abrir a porta. Quando o Alessandro abriu os dois moleques partiram pra cima pra sair... O Alessandro segurou um pela camisa e eu me levantei e consegui pegar o outro antes dele conseguir sair, na hora joguei o mané pra cima e já caí imobilizando... Cena de filme. A galera juntou nos dois e eles não reagiram. Os moleques ficaram no hotel até a polícia chegar. Foram presos! Heróis Brasileiros na Argentina!!! No final descobrimos que um tinha 14 e o outro 17 anos e eram trombadinhas já conhecidos pela polícia.
Ontem a Galera em peso foi dormir cedo! Como eu não tinha saído no dia anterior resolvi mostrar o Wilkenny para o Guilherme. Voltamos as 6:10 am. Como o sol aqui só nasce umas 9:30 am ainda deu tempo de dormir um pouco.
Hoje o dia também foi de muito Snowboard, parece que a neve estava melhor, no topo em uma de minhas subidas estava neviscando um pouco. Acho que hoje vai nevar por aqui!
Todos estão andando muito bem! Aproveitando a montanha inteira... Somos desbravadores de pistas. A Fernanda bateu em uma árvore hoje, jaqueta branca ficou a única suja na montanha inteira!!! Pista preta já ta moleza!!!
No refúgio 1600 hoje tinha uma banda de Ska muito legal tocando ao vivo na neve, também ganhamos gorros e tinha champagne a vontade, a Fê ficou “borracha”.
Compramos os passes para 3 dias consecutivos, o passe diário está muiiiito caro, 97 pesos.
Bom, acho que é isso... Hoje é dia de balada forte por aqui! Vamos ver quem vai agüentar sair.
Valeu, obrigado pelas mais de 1000 visitas desde o dia que colocamos o contador no blog.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home