21 julho 2005

Compramos a cidade!

Troféu Consumismo 2005. Entrega da premiação e o Argentino de preto que me beijou.

Garoto propaganda "Passo de los Toros"


La cena del perro: Una Lebre


É impressionante como somos consumistas...
Hoje também não fui pra montanha devido as dores. A galera de SP partiu hoje. Agora a cidade é de Brasília novamente.
Almoçamos em um restaurante chines, o China era um bom-bril de verdade; atendia, cozinhava, fazia origamis com guardanapos, servia, cobrava e tentava falar português. Comédia!!! Amanhã vou lá pra pegar uma gripe asiática, é só isso que me falta. Em determinado momento o cara me usou como apoio, fiquei falando em português com a galera: - Caracas o China tá me usando como apoio!, Todo mundo rachando de rir e o China não se tocava.
Breno agora virou garoto propaganda da gaseosa "passo de los toros".
Saímos pra pegar o quadro da minha bike, como somos consumistas, acabamos fazendo várias compras... Comédia... compramos muito, só quero ver na hora de pagar as faturas. Somos conhecidos na loja, somos atrações internacionais! Não é que na hora de sairmos o Argentino vendedor me deu um beijo!!! Quase tomou um murro no queixo. Tive que postar isso sob ameaças de rataliação!

Frase do dia: Vacilei e o Argentino me beijou

Momento Cultura: PIPOCA = POCHOCLOS
Abraços galera!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hola, chicos! ¿Como estàn?
Veo que ya estàn hablando muy bièn, ¿verdad? heheheh
E alèm de estarem "hablando", jà estao pegando os costumes locais.... Atè despedida com beijinho tà rolando.... hehehe
Besitos

12:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olha, esse negócio de calebo amarelo, beijo de argentinO, e outras cositas mais....num sei não hein!

11:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

10:56 AM  

Postar um comentário

<< Home