23 julho 2005

Snowboard no gelo não dá.

Pois é...
Isso aqui tá parecendo o verão no Rio de Janeiro.
Muito sol... Temperatura amena e nada de neve.
No Cerro Catedral só gelo! To falando sério, imagina uma pista de patinação no gelo em uma ladeira, pronto... É essa a imagem do cerro catedral. Holiday on ice nem fudendo!!!
Esportes que dependem da natureza as vezes são bastante ingratos. Tudo pode dar certo, as vezes tudo dá errado. Chegamos aqui praticamente nevando, depois a temperatura subiu, céu azul, um incrível verão no inverno da Patagônia. Na boa, não usamos luva, nem gorro, e só estou usando um casaco leve. É a vida!!! É a natureza!! É o SNOWBOARD! Cada segundo vale a pena.
Hoje ficamos na cidade, depois de sabermos as informações do Cerro. Já estou zerado, pronto pra outra. Amanhã vou raspar gelo, levar uma groselha e fazer raspadinha. Tenho que me despedir das paisagens, dos lugares aconchegantes e das mulheres que sempre podem ser maravilhosas debaixo de muito casaco, de um óculos e de um gorro. Vou descer igual o pinguim do blog mas dizendo adeus patagônia! Ano que vem se Deus quiser eu volto!
Hoje comemos em em um restaurante mexicano, comida show de bola. Passeamos pela cidade, algumas compras, início das despedidas. A cidade nos acolheu muito bem! Pesssoas que sempre se divertiam com nossas besteiras, cabelos coloridos e muita criatividade.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

10:56 AM  

Postar um comentário

<< Home