04 junho 2005


Nome: Carlo Alessandro Benjamin
Data de nascimento: 14/09/72
Apelido: Loro
Cor preferida: Branco
Profissão: Divertida, eu jogo as pessoas de 40 metros de altura e elas ainda me pagam pra fazer issoo !!!!!
Esporte: Radicais incluíndo o mais radical de todos as mulheres
Frase de efeito: Seja como um joquei tenha várias mulheres sempre no páreo
Crimes cometidos Roubava sorvete Kibon com a mão e saia correndo da padaria gritando: " Tarrei, tarrei tarrei"
Situação financeira: Engraçada e muitas vezes também divertida.
O que espera da viagem: Eu espero ver a maior geladeira de cerveja do mundo que não consome energia elétrica e funciona 24h por dia. A Neve.
Temporadas: Nenhuma mais isso não quer dizar que não vou virar o maior snowboarder da minha quadra em Brasília.
Patrimônio: Um jogo banco imobiliário, vários carrinhos de ferro Macthbox (originais), bolinhas de gude, um coleção de chaveiros bem velhos e ordinários, tem até um modelo pé de coelho ridículo, fitas VHS com: Gonnies, De volta para o Futuro e claro meu ingresso usado no Rock In Rio. Lógico que existem coisas modernas no meu patromonio: Um celular e uma bicicleta.
Posted by Hello

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ale..seu tratante...cadê as minhas fotos???

Profissão chata a sua hein...

Bjs

Evelyn

4:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

10:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oiii,
Rock in Rio 90/91...
Será q ainda lembra de mim?

Bjo
Te mando um email.

12:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Qndo tiver um tempinho...conversamos!
email: mgrei2006@yahoo.com.br
MSN: mg.rei@hotmail.com

Bjo

Michelle

4:40 PM  
Anonymous Michelle said...

Lembrei do seu niver....atrasado!
Mais lembrei!!!
Saúde...tudo de bom.
Não achei o seu email.
Um Bjo

10:46 AM  

Postar um comentário

<< Home