04 junho 2005



Nome:Fernanda Serrano Barreira
Data de nascimento:11/11/87
Apelido:fefe,fe,fedelha(meu irmão costuma me chamar assim,n gosto muito)
Cor preferida:azul
Profissão:estudante
Esporte: natação,academia, correr..amo esportes radicais também!!!
Frase de efeito: Nunca se arrependa daquilo que n fez por MEDO de errar,e sim do que fez pq errou!!!!!...Afinal...Só assim que a gente aprende nessa vida né!!!
Crimes cometidos:nenhum ...mais tenho muito tempo ainda!!!hahaha
Situação financeira: ixiiii....dependo do papaizinho ainda hahaha mais vivo bem....vovó ajuda também na situação(mais eu n gosto muito ...penso em ter meu próprio dinheiro...um dia eu chego lá!)
O que espera da viagem:Curtir muito com esse pessoal "novo",aprender a esquiar direito,tomar muitos capotes....escutar muita besteira hahaha,acho que esse bando de homens juntos n vai dar muito certo,mais tudo bem !!!!Dar muita risadaaaa
Temporadas:...nenhuma,minha primeira =)!!!!Espero que seja a primeira de muitas.
Patrimônio:um par de havaianas fashion e uma grande coleção de canecas....

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

12:46 PM  

Postar um comentário

<< Home