31 maio 2005

O nosso pacote.

Esse ano eu resolvi viajar para Argentina novamente por alguns motivos importantes: o preço do dólar com relação ao real e o peso argentino, o fato deu ter ido para o Chile ano passado e a escolha da cidade. Bariloche é uma cidade próxima a duas estações de Ski, Cerro Catedral e Cerro Bayo, e é uma cidade muito bacana com várias opções after ski, a cidade fica lotada de brasileiros (Brasilloche) e tem boates, pub´s, fábricas de chocolate com cacau do Brasil, cassino e vários lugares para quem gosta de sinuca. Rango lá é bem barato e existem opções para todos os gostos, desde restaurantes mais finos (Cervo, truta, fondue) até o meu querido Rock Chicken que também tem cervo e truta com preços bem populares, o grill fica em uma vitrine e do lado de fora você vê o cara grelhar as carnes passando óleo com um pincel! SHOW DE BOLA.
Procurei por vários pacotes, mas a maioria era de 7 noites. Acho muito pouco, quando você começa a gostar da idéia já é hora de voltar. Procurei em várias operadoras um pacote com +/- 14 noites, cheguei a encontrar um por US$ 1280,00, mas foi impossível fazer a reserva me enrolaram por 2 meses. Depois de várias pesquisas o menor preço girou em torno de US$ 1500,00 em um hotel um pouco distante do centro. Estava bastante desanimado e ligando todo dia pra algumas operadoras para tentar conseguir alguma coisa. Quanta dificuldade!!!! O Meu amigo de SP encontrou uma solução show de bola. Me ligou e falou pra gente ir por conta própria, me falou: Você já foi eu já fui, não deve ser difícil achar um hotel ou um chalé por lá! Começamos a procurar e encontramos um hotel bacana ( www.premierhotel.com.ar ) bem perto do que nós precisamos: parada do ônibus para a montanha, pub´s, boates, bares e etc!!! PERFEITO!!! O preço então foi maravilhoso, 100 pesos argentinos o apartamento duplo o que em reais seria +/- R$ 81,00, ou seja, por pessoa a bagatela de R$ 40,50. Ainda faltava a passagem aérea, pra nossa sorte a capital do Brasil, Buenos Aires, tem vôos de várias empresas saindo daqui, Aerolineas Argentinas, TAM, GOL e se eu não me engano VARIG, uma pena que não tem BRA (risos). A passagem mais barata saindo de Brasília ficou em torno de US$ 590,00 pela TAM (BSB –BUE – BSB). Só tinha mais um problema! Como chegar em Bariloche ??? Passagem aérea estava um absurdo. E agora??? Bom, vamos de Buzu!!! Isso! Conhecemos os Estados Argentinos, passeamos, e não gastamos muito dinheiro. O Guilherme encontrou uma mina de ouro!!!! Ônibus de Buenos Aires até Bariloche por R$ 160,00. Uma bagatela né? E olha só, não é muito perto, são 20 horas de viagem. Olha o conforto do buzu (http://www.crucerodelnorte.com.ar/), no buzu tem jantar com entrada, prato principal quente e sobremesa, acompanha: refrigerante, cerveja, vinho branco ou tinto, champagne ou whisky. Café da manhã com café e chá suco de laranja e um monte de coisas que eu não sei traduzir! Tudo resolvido!!! Por menos de US$ 900, você pode se divertir por 14 noites em Bariloche, e ainda fazer um passeio por vários Estados Argentinos!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

10:57 AM  

Postar um comentário

<< Home