04 junho 2005


Nome: Fernando Mendes Fonseca
Data de nascimento: 08/09/1981
Apelido: Muchila, Joselito, Splinter entre outros
Cor preferida: Laranja
Profissão: Garoto de Programa
Esporte: Todos que deem pra segurar uma latinha
Frase de efeito: A fila tem que andar
Crimes cometidos: Idade nao significa nada, pra bom entendedor.....
Teve uma vez que eu fui pra cadeia por ser idiota demais.. foi a estoria mais ridicula de um cara inocente sendo preso.. mas o pior foi perder a tarde de carnaval..
Situação financeira: Com os gastos da viagem: POBREEEE
O que espera da viagem:
Vacas(em todos os sentidos), Tombos, Quedas, Machucados, Frio, mas no final ter aprendido um pouco de Snowboard
Conhecer pessoas, Sasquatchs e irritar os argentinos.
Mais uma otima experiencia entre amigos, daquelas que a gente nunca vai se esquecer.. e que nossos netos contarão estórias dessa viagem para as próximas gerações.
Temporadas:
Poderia dizer: Todas do FRIENDS, mas eu nao assisto.. e nunca tive nenhuma temporada esquiando..
Patrimônio:
Uma lata com quatro rodas que, de vez em quando, funciona bem..
problemas aos montes..
Uma familia estranha, que eu AMO!
Amigos aos montes, dos piores tipos inclusive..
Posted by Hello

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mas esse seu passado é revelador hein! Espero compartilhar dessa alegria com vc...por isso tenho q agilizar! Essa viagem vai ser td d bom...

2:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

12:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

quiero dejarte un mensajito especialmente para vc...
decirte que me gusto mucho conocerte y ojala sigamos en contacto por este medio, la compu.
por favor mandame las fotos...
te dejo muitos beijos.
Magali

2:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

10:57 AM  

Postar um comentário

<< Home