05 agosto 2008

Valle Nevado!

Muita neve no caminho
Chegada em Valle Nevado!

André no topo de Valle Nevado


Ciro aproveitando todos os instantes




Dia de Valle nevado. Acordamos bem cedo e desta vez conseguimos pegar a Van para Valle Nevado. No caminho uma tremenda confusão, muito gelo na pista, nossa van chegou a patinar e ficar de lado na pista, trânsito, engarrafamento, susto! Surpresa agradável quando chegamos, 40 cm de neve nova pra gente arregaçar!!!

Dia lindo de muito Sol, nunca vi tanta pista com neve perfeita na minha vida! Segundo relatos, foi o melhor dia de neve este ano! Várias descidas com o Ciro, depois eu fui até o topo e o ciro ficou nas pistas da metade da montanha! Fui encontrar o Ciro subindo a pé a montanha! Isso mesmo, o que um lift de arraste faz com as pessoas... Ciro Parecia que tinha chegado ao topo do Everest, cansado, não conseguia nem falar direito!

Depois de um momento de descanso, ciro foi treinar alguns movimentos e eu fui fazer um fora de pista. Sensação esquisita, no meio daquela imensidão, ninguém por perto, as vezes ficava com medo de acontacer algo, mas o visual e a neve compensava... Ritmo rápido sem manobras, cair naquele manto de algodão era suicídio, Ficar atolado com neve até a cintura nem pensar. No final tudo perfeito! Mais um dia super maxi hiper plus gold master divertido!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É moçada, vendo as fotos ta dando vontade de estar ai, já estou até meio arrependido de não ter ido esse ano, curte ai por mim perros.
Abraços.
Perro Reco.

11:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

putaquepariuuu!!
arrependimento é pouco..
as fotos dao ideia de como deve estar boa a neve e o q estamos perdendo..
foda..
mas feliz de ter dado tudo certo andre..
abracao e curte por nos..
Abracao
Mendigo

1:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nhaaaa!!!
Que delíciaaaaa!!!
Muitoooooo lindo o lugarrr!!!
SEM NOÇÃO!!!
Queria ter idooo..!!!
Beijosss
Saudadess!
Babi

1:40 PM  
Blogger Unknown said...

Perros!!!!!! Suerte e mucha nieve !!! Vontade grande de estar aí, curtam muito por mim também. Perro Peluca

6:58 PM  

Postar um comentário

<< Home