09 julho 2008

Neve e Cerro Catedral acontece!

Chegou a neve e finalmente começa a temporada no Cerro Catedral
Na temporada de 2008 Catedral Alta patagonia lança como forma de comercialização a venda de passes online "bilheteria virtual". Quem tiver um cartão de proximidade "Key card" poderá comprar o passe de sua casa através de cartão de crédito no site oficial da montanha: www.catedralaltapatagonia.com
Uma boa quantidade de neve deixou a base com 15 cm .
Caiu uma grande nevada que atraiu a atenção de milhares de visitantes. Boa neve e um dia de sol radiante, foram os protagonistas da jornada de ontem.
Depois de uma noite inteira de intensas nevascas, o cerro catedral voltou a se vestir de branco e com a neve chegaram os milhares de turistas, pedestres, esquiadores e snowboardistas que já estavam ansiosos para deslizar pela montanha.
É que depois da nevada, o céu abriu completamente e brilhou um imponente sol, convertendo assim o dia, em uma jornada magnífica para desfrutar os esportes brancos. 15 cm na base e uns 50 cm na parte superior da montanha foi o resultado desta fabulosa nevada.
Durante a manhã de ontem todos os meios de arraste foram abertos e depois do meio dia abriram a Séxtuple, Cuádruple y Lynch para chegar ao topo da montanha e desfrutar da magnífica paisagem que brinda San Carlos de Bariloche.
Catedral conta com a maior infraestrutura disponível nos centros invernais da Argentina, a maior superficie de pistas e caminhos e uma capacidade de transporte de esquiadores por meios de elevação que és superior a soma de todos os outros centros invernais da Argentina.
Catedral é sede permanente de importantes acontecimentos, sociais e culturais, entre eles se destacam competições de Snowboard e Esqui para profissionais e aficcionados, incluindo o calendário da Federação Internaiconal de Esqui (FIS).
Bilheteria Virtual
Nesta temporada de 2008 Catedral Alta Patagonia lança como forma de comercialização a venda de passes online "bilheteria virtual". Esta modalidade implicará a quem possua um cartão de proximidade (Key Card) poderá adquirir os passes de sua casa, pagando com cartão de crédito e através do site da montanha.
Estes serviços são automáticos no sistema e estarão disponíveis quando o passageiro passe pelas catracas. Para os clientes que não possuem cartão de crédito, poderão adquirir o serviço junto ao suporte, solicitando o envio por correio com a devida antecedencia a data do início do serviço.
Esta será mais uma opção para que os clientes subam mais agilmente as pistas e dessa maneira aproveitar a neve em poucos minutos.
Por outro lado nesta temporada a patrulha trabalhará com uma equipe se segurança nas pistas, que se encarregará de prevenir acidentes e garantir que tanto esquiadores como snowboardistas se divirtam ao máximo. Para isso controlam a velocidade, o respeito a sinalização nas pistas, saltos em locais proibidos e qualquer comportamento que possa produzir um acidente. Esta equipe especialmente capacitada, será a principal responsável para que nas pistas só haja amantes da neve, desfrutando dos esportes invernais e de suas Férias..

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Não consigo acreditar...
Saí de Bariloche em 06/07 e não vi nem vestígio de Neve, apenas no topo do cerro catedral e mesmo assim, não estava aberto para ski, pois ainda tinha muita coisa descoberta (perigo para ski).
Agora leio aqui que no dia 08/07 nevou bastante... Acho que, ou São Pedro estava com raiva de mim ou Deus me livrou de um grande acidente devido a skiar no montanha.
vcs viram a Neve caindo no dia 08/07/08 ??

9:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

não luciano, acompanhei só pelos jornais de lá!

7:52 PM  

Postar um comentário

<< Home