03 agosto 2008

Dia de Snowboard em El Colorado

No lift, El condor e Perrolim
Ciro "El condor"
André Rolim "Perrolim"
André "Perro Zorrino"


Acordamos cedo, ainda estava de noite, e fomos de taxi até a skitotal pegar a Van que nos levaria até Valle Nevado. chegamos e já encontramos fila, mas estava bem pequena. Ao chegar quase na nossa vez recebemos a informação que não venderiam mais tickets para as vans para Valle para quem não tivesse alugado equipamento na Skitotal. Confusão, pois a fila nesse momento já estava grande. Bom a loirinha vaca que estava atendendo o público ficou maluca! Ponto negativo pela Total desogarnização da Skitotal. Mas enfim descobri porque o nome é Skitotal, ou ficariamos em Santiago putos da vida ou procuraríamos outra opção. Agora do lado da SkidesorganisaçãoTotal tem uma agência de El Colorado, que faz basicamente o mesmo transporte pela metade do preço só que apenas até El Colorado. Lá vem a falta de sorte de novo, faltando duas pessoas para chegar a nossa vez, acabaram todas as vans. PUTA QUE PARIU!!! Galera toda vazou indignada mas os perros são perseverantes, Em alguns minutos um motorista voltou e falou, "tem 5 lugares na minha Van". OPA, FUI! ou FOMOS!
Subida tranquila até El Colorado, bem menos neve no caminho do que no ano passado.
Chegamos tranqüilos, guardamos alguns bagulhos em um locker e fomos comer (nossa única raçao do dia, um Choripan que custou quase 20 reais) rango gostoso mas muito pequeno e que fez o Ciro ficar azul o dia inteiro.
Dia de intenso snowboard, apenas 10 minutos de intervalo. Perrolim descendo muito rápido e o Ciro com uma evolução formidável. Andamos o dia inteiro, na chagada apenas saímos para jantar em um restaurante chinês em Santiago em homenagem as olimpíadas, olha o nome do lugar “TUNG FONG”, comida bacana e por um preço justo.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

André
Curta bastante!! As fotos estão show de bola! rs!

11:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

André, meu amor!

Saudades!!!

1:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que lindoooo!!!
Depois coloquem mais fotos!!
Ciro, estou com saudades!!
Beijosss
Babi

2:14 PM  

Postar um comentário

<< Home