01 agosto 2008

O terminal

Alessandro dormindo pouco antes de me levar ao aeroporto

Meu vôo era para sair as 9:40 da manha com destino a São Paulo. As 6:30 da manha acordei com o interfone, Perro Peluca ansioso para me levar ao aeroporto. Ansioso e sonolento tive que acordá-lo na hora certa.
Pra começar bem o dia o vôo atrasou e só foi sair lá pelas 11:30, e pra piorar ainda mais o "dia do aeroporto" uma pane nos sistemas de radares de SP fez com que o vôo ficasse orbitando antes de chegar em SP até quase acabar o combustível, depois uma autorização de emergência nos liberou para Viracopos (Campinas). Fiquei no avião sem comunicação e sem poder desembarcar até a restauração dos sistemas de radares de SP, o que aconteceu por volta das 15:00 hs. Vôo engraçado de Viracopos até Guarulhos, parece que o avião nem chega a subir e já está descendo. Em Guarulhos fui fazer meu check-in e tentar trocar meu Vôo para o mesmo do Ciro. Comédia, quando a atendente me pediu a passagem ela falou que eu já tinha perdido meu Vôo e que me colocaria no próximo. Sorte que o próximo era justamente o vôo que eu queria trocar.
Foi um dia inteiro em aviões e aeroportos já estava me sentindo o personagem daquele filme "o terminal". Ciro chegou animado e eu já estava tomando um choppinho com o Felipe de SP, que foi me visitar em Guarulhos. Fizemos a imigração, compramos umas tranqueirinhas no Free Shop e partimos para Santiago em um vôo bastante tranquilo da LAN. Tirando a família buscapé que estava viajando nos bancos da frente, tudo bem. Chegamos em Santiago e até passar por toda burocracia já era quase 01 da manha. No desembarque encontramos o Perrolim, que nos acompanhou até o hotel e depois até a cidade para comermos um cachorro quente com bastante "palta" (abacate).

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bonito!!

10:53 AM  

Postar um comentário

<< Home