20 agosto 2008

Inverno 2008 - Resumo das atividades da Snowtrip by Ciro

A viagem para o Chile neste ano começou com uma serie de furos ou bolos dos envolvidos e convidados. Mas a “seca” para fazer snowboard e sair um pouco da loucura de nossas rotinas foi mais forte que tudo.
Em apenas uma ligação para o André e 40 minutos de conversa, tudo estava pronto e acertado: Uma semana no Chile, com passagem aérea, hotel, roteiro e tudo mais definido! Vamos bagunçar com o nosso país irmão organizado.. rs!
Apesar de pouquíssimo tempo, a viagem foi muito intensa e proveitosa, pois alternávamos as atividades entre dia de montanha e balada e o dia de passeios, compras e descanso. Para ser honesto, de descanso não teve nada... rs ... apenas eu e o André acordados quase 24 horas por dia praticando esportes, caminhando pela cidade, comendo, rindo de tudo e tomando cerveja!
Foi sensacional... Ano que vem com certeza terá mais!!! E o melhor vou tentar levar alguns amigos meus para participar da farra também e assim poder negociar ainda mais com os “INDIOS CHINESES” da Ripley, Paris e Falabella....Ser enganado no Chile nunca mais, ou melhor, NUNCA SERÁ!!!

Ciro Lovaglio
El imperador de La nieve!