30 junho 2007

Que susto!!!

Hoje pra variar, me conectei e fui verificar as condições de tempo na Argentina e Chile, só que antes fui dar uma olhada nos e-mails. Tinha um e-mail do parte diário de hoje em Cerro Catedral, fui olhar e quase morri de susto!! Que porra é essa? Que falta de neve é essa? Que temperatura é essa?


Quando reparei notei que os Argentinos tinham me passado o último parte diário do ano passado. Coisa de louco né? Pois é, Argentino é igual Brasileiro... Tudo igual!

Reparem a data e como estavam as condições:



Bom, na hora que analisei esse parte diário, imaginei o Cerro Catedral assim:


Ainda bem que tudo não passou de um susto!!

21 dias, tá chegando!!!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Bahhh receci este email tb, argentinos malucos.

12:05 AM  

Postar um comentário

<< Home