09 março 2006

Isabel Clark sobe três posições no ranking mundial

O bom desempenho nos Jogos Olímpicos de Turim rendeu algumas posições à snowboarder Isabel Clark no ranking mundial da modalidade boardercross. Depois de conquistar a nona colocação na Itália, a brasileira subiu três colocações e passou a aparecer em 26º lugar, com 305 pontos.
A atleta, no entanto, ainda não está satisfeita. Ela pretende aumentar sua pontuação já neste final de semana, quando participa da Copa do Mundo de Lake Placid. Os treinos no local já começaram e a competição está marcada para domingo.
"O resultado das Olimpíadas foi muito importante para essa subida no ranking mundial. Sinto que, pouco a pouco, estou me superando e ficando mais forte como atleta", disse a carioca.
Isabel foi direto para os Estados Unidos e só retorna ao Brasil no começo de abril. "Lake Placid vai ser minha última participação em Copa do Mundo nesta temporada. Meu objetivo será o mesmo que nas Olimpíadas: estar concentrada e conectada com a pista para poder dar o meu melhor", completou.

FONTE: Esportes Terra
http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI911488-EI1877,00.html