23 fevereiro 2006

TODO MUNDO DO MUNDO AJUDANDO TODO MUNDO!

Olimpíadas de inverno bombando na Itália e a gente aqui, nessa cidade provinciana, que não chove e nem faz sol. Cada dia que passa acho Brasília uma cidade menor, com pessoas particularmente do mesmo tamanho.
Ontem foi engraçado, estava deitado vendo a reprise de alguns esportes de inverno quando o maluco do Alessandro me ligou desesperado: - André, consegui uma pessoa pra trazer sua nova prancha de fora!!! Eu me assustei, caracas... Quem??? Onde? Quando? O maluco responde:
- Uma amiga minha que é “não sei o que” da Br Telecom e está indo passar uns dias em Londres falou que pode trazer. A ficha caiu naquele momento, imagina o quanto deve custar em Euros uma prancha americana da Burton em Londres???? Na mesma hora falei: - Valeu, mas lá é muito caro!!! O doido desligou o telefone e ficou por isso mesmo. Hoje de manhã a ficha caiu novamente!!! (Sou estilo retrô e ainda funciono a fichas). Acho muito legal a iniciativa de algumas pessoas quando querem ajudar. Algumas pessoas tem a alma pra ajudar, se preocupam, se interessam e isso é muito legal. Acho que até maio vou estar com um equipamento novo e bem melhor, nem que tenha que apelar para os Deuses da Receita Federal, pagando todos os impostos e o frete da América do Norte pra cá!
Valeu Alessandro!
E valeu também a todos que se preocupam com os outros e sempre estão ajudando!
Momento de inspiração:
“Qualquer coisa que pode ser feita pra ajudar alguém, DEVERÁ ser feita.”

Se todos fossem assim né?
Abraços e tenham um excelente carnaval!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

André você esqueceu de relatar a sua voz de frangoao telefone falando bem manso, o que você estava fazendo...já já sua prancha chega de uma forma ou de outra. Grande Abraço,

9:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ajudar é importante....mas o melhor e não esperar nada em troca!
Boa sorte com sua nova prancha! Espero que ela renda menos tombos!!! Um dia ainda vou com vcs (só pra rir mesmo!!!)

bjos

:o***

3:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

12:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

10:56 AM  

Postar um comentário

<< Home