20 junho 2005

Um dia de cão!

Hoje foi Froid´s, acordei com um telefonema do meu trabalho avisando que meu companheiro que trabalha no turno mais cedo não tinha vindo trabalhar por causa de um piriri ou "piriron" ajustando para o idioma que vamos hablar.
Tive que vir igual um foguete, pois algumas máquinas estavam paradas por causa de um infeliz vírus, que só escolhe esses dias para atacar! O nome do infeliz é: W32/Pate.b. Foi uma manhã terrível e o Psicopata do Guilherme ainda me liga e diz, já estão vendendo as passagens de ônibus (único elo que faltava na nossa viagem), vai lá fazer o depósito no Unibanco.
Caracas, como xinguei... Tive que sair igual a um louco pra fazer essa m... desse depósito. Pior que os outros integrantes todos estavam ocupados, um na manicure, outro no salão e outro visitando um cliente em domicílio... Vide perfil.
Bom, tirando as multas de pardal e o suor que fiquei, acabou que deu tudo certo! Agora não temos pra onde correr, só comprar doletas quem estiver precisando, é claro!
É isso, toda a galera incluindo os dissidentes de outros Estados, estão me devendo algumas Quilmes por esse esforço imensurável!
Abraços e boa semana!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

iaehaeihaeiaehaiehaieu
vaaaaaaarias Baden.. pode marcar o dia!!
(c:

valeu Andre
abraços

5:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai muleke trabalhar as vezes e bom o ruim e quando tem que se ralar na 2ª bem cedo isso e Foda...

9:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

10:57 AM  

Postar um comentário

<< Home