09 junho 2005

ARGENTINA 3 X 1 BRASIL

HEHEHEEHEH

Tenho que falar, como não???
Afinal de contas estou indo pra lá e a rivalidade é enorme!
Não tenho medo dessa rivalidade, como torcedor do VASCO acho que um clássico contra o FLAM... é mais perigoso.
Então vamos ao jogo, muita empolgação Galvão Bueno chefe da torcida do Brasil, chefe e líder de toda empolgação, mas esqueceu que clássico não tem dono e nem favorito, o legal e ver o Galvão mudar de idéia durante o jogo... De torcedor a realista vendo o chapéu que tomamos da Argentina... Só tenho que rir sendo obrigado a assistir o jogo ouvindo a voz do Galvão. Quase "Gofei"!!!
A Argentina jogou muiiito.
Viva los Hermanos!!
Viva lo mejor fútbol!
Viva Argentina!!!
Vou pra lá pra descontar...

GALVÃO BUENO BABACA!!!!!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quando a Comissão Técnica do Brasil e o Parreira pararem de escalar os melhores salários em vêz dos melhores jogadores, tenho certeza que a Seleção Brasileira vai começar a jogar. (Roque Júnior, Cafú, Roberto Carlos = Bahhh!)
Sergeta.

11:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Pro jogo ficar mais deprimente só a Ruth Lemos fazendo os comentários junto ao Galvão Bueno!
Dessa vez a gente golfou bonito!!!!
PS.: O certo na língua portuguesa é goLfar! Pelo amor de Deus!!!!! Credo!!!!

7:40 PM  
Blogger André Maurício said...

Golfar pra mim é jogar Golf, esporte chato sem nenhuma radicalidade!

9:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Será que o próximo jogo vai ser mesmo em Bsb??

PS.: O certo na língua espanhola é "EL mejor", hehe...

MICHELINE

11:57 PM  
Blogger André Maurício said...

Fico feliz de vc estar corrigindo meus posts, é sinal que vc vem ler todo dia! Continue assim!!!

2:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

10:57 AM  

Postar um comentário

<< Home