17 junho 2005

Mais um dia de Freeboard, Skol Beats e mais um integrante para nossa TRIP

Essa semana recebemos um novo integrante para a nossa "trip", o perfil dele já está junto com os outros membros abaixo. Dê uma olhada
SEJA BEM VINDO BRENO!
Ontem a noite andamos mais uma vez de Freeboard, todos os integrantes da viagem que moram em Brasília foram convidados. Infelizmente por força maior não foi dessa vez que todos participaram, mas tivemos a presença ilustre do Batera (Grande amigo), do Alexandre Maricéu, da Krika e da Lú patinadora que estava traumatizada por já ter quebrado o cox (rabo) caindo de patins.
Foi um show, super divertido ser professor de uma parada que eu não sei ainda andar direito. O destaque da noite foi a Lú patinadora que agora irá se chamar Lú Freeboarder.
O restante do pessoal ficou em cima do cerro 213n (estação de esqui/freeboard que não neva) no refúgio estacionamento, enchendo a cara de Skol Beats! foram várias Skol Beats, a minha caixa térmica nem fechava!!

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

freeboarder? ontem me surpreendi...velocidade, tombos hilarios,muiiiita skol beats na cara além das batatinhas, um professor nota 9,5 e alunas nota X!!! Ontem foi td de bom e ja to esperando a proxima...desta vez com camera na mao e varias ideias na cabeça.

1:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Estou com o corpo todo dolorido e o SINOS TOCAM.....

3:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

)c:
ahhhh.. sacanagem.. soh pq eu estava doente e nao pude ir..
to puto..
\c:
mas a proxima vez vai ser mto mto mto melhor!!
abraços

ÊEEE!! MAIS UM NOVO INTEGRANTE!!(ou nao..)

>me gustaría de saber se existe la
>posibilidad de intercambiar mi
>habitacione *SINGLE para un
>cuarto *DOUBLE pues está yendo
>más una persona
>conmigo.
>habiendo esta posibilidad, lo que
>necesito hacer para alterar la
>reserva?

> gracias,
> Fernando Mendes Fonseca

>Lamentablemente no tenemos mas
>disponibilidad.
>Atte. Lucas Gierczak
>HOTEL PREMIER

4:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

ahhh, fiquei sabendo que a Lu Patinadora/Freeboarder andou melhor que o André..

Andre.. vamos combinar de treinar escondido..
hehehe

abraços

5:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aê Fernando, quero ver vc na próxima vez. Tá falando muito e fazendo pouco!

6:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Uau!!! Tenho uma dica p os iniciantes. Bebam antes de andar de free. Ajuda MUITOOOOO! O medo vai embora e vc esquece q com certeza vai cair no final da descida (na verdade a gente só sente o resultado da queda no dia seguinte). Adorei! Quero ir sempre! Destaque da noite? ahauahuahuahuah! Quem diria!

2:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ôrrrrrra meu!
Sergeta

9:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

10:57 AM  

Postar um comentário

<< Home