09 agosto 2007

Snow Day

André

Reco


Fernando

Kita

Guilherme

Dia de neve muito boa.
Subimos todos de ônibus para o Cerro Catedral, lá uma pequena visita para os amigos da EAS. Os caras estão com uma mesa nova de Totó, e estão imbatíveis. EAS 4 x 0 Perros Lokos.
Subimos pela sextupla hoje, Zorrino, Reco, Mend Mendigo e Kita e depois pela quádrupla até punta nevada. Foi excelente para lembrar os anos anteriores. Fizemos algumas descidas para fotos. Em uma descida a Kita pediu para irmos para outra pista que estaria melhor para ela esquiar. Nessa transição nos perdemos do Reco e do mendigo. Logo depois me perdi da Kita. Sozinho, resolvi subir pelo novo lift, Las Nubes, que agora é o ponto mais alto do Cerro Catedral ativo esse ano. Pra se ter uma idéia tem uma pista que sai de lá e chega em Punta Nevada. De lá peguei um powder de lascar, corpo pra trás e descendo na vertical. Muito Bom!!!
Fiz a conexão para o outro lado da montanha pela Princesa III, lá encontrei Perro Croquete e Ricardo, e logo depois a Kita. Fizemos algumas descidas bem legais juntos, Croquete já ta andando bem legal e o Ricardo ta aprendendo rápido. As 16:30 descemos pra base eu e o Ricardo. Descer até a base tá rotina esse ano. Todos os dias até o Shopping de snowboard no pé!
Reco e mendigo aproveitaram o dia todo. Na descida o Reco atropelou um argentino nas pistinhas. Falou que jogou o cara longe!! Clássico dos Perros isso!
De noite, todos reunidos e exaustos. Um belo jantar de família: Arroz quase queimado, Bife argentino, Salada com pimenta e grão de bico e ovo. Muito bom, barriga cheia, todos foram dormir cedo para mais uma jornada de snowboard no dia seguinte!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Agradeço pela solicitação atendida!

As fotos nas descidas ficaram snow show!

Fã contente!

:-)

11:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Pô! Voces vão acabar aprendendo a andar com esse TRECO!

As fotos estão do cacete!

Calé.

9:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pow...tô ficando com uma invejinha!!!

Acho que quero virar uma "perra loka"...hahahaha!!!

Besitos!!

9:30 AM  

Postar um comentário

<< Home