29 junho 2005

Breno tenta comprar Snowboard.

Para Quem Acha que Comprar um Snowboard por e-mail é uma Tarefa Fácil:

O Começo de Tudo:
From: Breno Lobo
To: snowdude
Subject: Snowboard
Date: Tue, 21 Jun 2005

Prezado amigo,Se for vc que está vendendo um board Palmer, favor me retornar este e-mail com o seu nome e telefone para podermos conversar.Valeu

Eis que vem a primeira reposta:

tc snowdude wrote:
e ai mew! blz??tipow, minha irma q tá fazendo a mão... mas fala ai.. q duvidas c tem!!?to ai a disposiçao.. enquanto to no trampo!flw!

Tudo bem...vamos tentar mais uma vez.. Só que desta vez perguntas e respostas no mesmo email..deve ficar mais fácil de entender certo???

From: Breno Lobo
To: snowdude
Subject: RE: Snowboard
Date: Tue, 21 Jun 2005

Fala Snowdudei, Entrei em contato pois estou indo andar de Snow no começo do mês e estava procurando um board...dei uma olhada na foto que vc colocou mas tenho uma duvida:P)
Este board e modelo 2004 certo?
R) nao nao.. modelo 2005.
P) Foi utilizado em Pipe?
R) pipe e downhill
P) Vc tem a mochila (capa)?
R) tenhu a da osklen pra botar o board.. mas essa vc acha em qualr loja da osklen mesmo por 300 reais. se quiser até faço a mao e compro uma pra vc se deres a grana.

Breno: Estou realmente interessado, mas moro em outra cidade, por isso estou fazendo tantas perguntas...pois caso me interesse terei que arrumar alguém para olhar o board pessoalmente.Snowdude: olha.. onde c mora?! do tipo.. tampo dia inteiro e estudo a noite... posso combinar um dia pro teu parceiro vir ver e tal.. mas sei lá.. é serio cara.. tá pereita.. eu paguei na prancha 345 dolares e nos bindigs 225... são top d linha... e fala serio.. azul em cima e amarelo em baixo.. fica mto irado qdo batem fotos.. dai tu ve o amarelao.. é demais! c vai pra onde? em aspen- colorado - usa é mto massa. em buttermilk e snowmass dã pra zuar horrores! tiram varias fotos lá.. c pah sai até nas revistas! só os amadores!! massa!!flw! abraço

Como o dialogo escrito estava começando a ficar um pouco complexo resolvi mudar de tática:

From: Breno Lobo
To: snowdude
Subject: RE: Snowboard
Date: Tue, 21 Jun 2005
Fala Snowdude,Tenho real interesse...tem como vc me passar o seu numero ( celular ou fixo ) para eu te ligar e conversarmos sobre forma de pagamento, envio etc....Acho que fica muito mais simples do que por email....

Simples Pergunta não verdade???? Agora vejam a resposta.

Snowdude wrote:
e ai mew!seginte, não tenho problema em passar o celular e pah.. mas é que eu fico indo pro forum... daqui a poko to me mandando pra lá pra pegar processoas e mais processos... dai eu nao fico mais no escritorio... se eu tepassar o numero.. e meu chefe atender nao vai ser mto massa nãol.. a minha mina faz isso direto e o cara fica de cara comigo...se vc nao se improtar, eu tava preferindo fechar o negocio o qto antes... se der pra c mandar um e-mail passadno as preferencias de como c quer e tal.. é melhor... dai eu leio e te passo o que eu penso sobre isso.. e dá seu numero.. qlqr coisa te dou uma ligada na noite pra fala...o envio eu vi nos correios meu velho... fico em 50 pila com embalagem de papel bolha e pah... pra nao ter nenhum problema... não achei caro não...c ve ai como se prefere.. passa um e-mail... e dá seu numero..falow meu velho?!era isso.. tenhu q larga agora... trampo tá pegado!

Depois dessa, eu resolvi que talvez fosse mais simples comprar o Snowboard na Argentina mesmo tendo que lidar com os Argentinos...

Abraços,

Breno

1 Comments:

Blogger Muchila said...

tipo assim, sacow????
tu tava negociando com akele patropi, da escolinha do professor raimundo..

o cara tava de sacanagem ou nao quer vender, neh..
\c:
num eh possivel..

5:44 AM  

Postar um comentário

<< Home